Aventure-se em Bariloche

Surpreenda-se com as atrações de Bariloche no verão

Bariloche Argentina | Blog Numatur
Nenhum Comentário

Aventure-se em Bariloche

Dica da Numatur

Bariloche é a Capital Nacional do Turismo de Aventura da Argentina e não é só no inverno que a cidade é atrativa aos turistas. No verão Bariloche se torna ponto de encontro para todos que buscam adrenalina e diversão. Como a cidade fica em baixa temporada nesse período os visitantes podem aproveita-la melhor. Então tire seus equipamentos de caminhada e roupas confortáveis e veja quais aventuras o aguardam!

Trekking: Você sabe o que é Trekking? São caminhadas sob montanhas altas de difícil acesso. E você pode pratica-lo durante o verão em Bariloche.

Rafting: As belas águas do Rio Manso tornam-se convidativas a prática de Rafting nesta época do ano. O passeio pode ser tanto tranquilo para toda a família ou uma experiência de tirar o fôlego. Estas duas opções estão disponíveis para os viajantes.

Moutain Bike: Até mesmo para Moutain Bike Bariloche é atrativa no verão, tanto para iniciantes quanto para pessoas mais experientes no esporte. Há locais para alugar bicicletas na cidade ou você pode levar a sua. A paisagem deixa o passeio ainda mais impressionante.

Caiaque: Você ainda pode desbravar os rios e lagos próximo a Bariloche, seja sozinho, a dois ou com toda a família. A aventura pode durar horas ou até mesmo 14 dias para os mais corajosos e que desejam descobrir quase todos os rios da região.

Escalada: No Cerro Catedral-Refúgio Frey você pode se aventurar nas agulhas de pedra vermelha, com o serviço de guias disponível no local. Os praticantes, tanto iniciantes quanto os mais avançados em escalada podem escolher distancias que variam entre 50 e 200 metros.

Arvorismo: Próximo à Colônia Suíça, os turistas podem entrar em contato com a natureza de uma forma radical, com os circuitos de arvorismo e tirolesa, que podem ser praticadas à noite.