Amazônia – Anavilhanas Jungle Lodge

Roteiro

O Parque Nacional de Anavilhanas é uma unidade de conservação brasileira localizada no estado do Amazonas, sendo um dos maiores arquipélagos de água doce existentes. Contemplando cerca de 400 ilhas, o parque está situado no Rio Negro, próximo ao Parque Nacional do Jaú. Ele foi criado originalmente como Estação Ecológica, com uma área de 350.018 hectares e em outubro de 2008, tornou-se Parque Nacional.

Apesar de estar localizado na selva amazônica, a estrutura do Anavilhanas tem tudo o que você procura: Todas as unidades possuem ar-condicionado Split, cofre, frigobar, secador de cabelos, varanda privativa com rede de descanso e energia elétrica 24h por dia! Tudo isso para você ficar confortável enquanto não está entretido com as diversas atividades disponíveis no local.

A piscina com vista para o Rio Negro é uma atração à parte, ótima para relaxar ao final do dia. Para um banho de rio, aproveite o deck flutuante que o hotel tem à beira do rio negro. Por último, aproveite a variedade gastronômica que oferece pratos regionais e internacionais com ingredientes frescos locais.

COMPARTILHE:
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInShare on Tumblr

Serviços

OS QUARTOS

Um interior rústico, confortável e cheio de charme é o que te espera nos quartos do Anavilhanas. São apenas 22 quartos e um serviço super exclusivo.

Chalés Standard

São 16 quartos de 28m² cada, suspensos em estruturas do tipo palafitas, possuem varanda privativa com uma belíssima vista para a mata. Cada quarto acomoda até 3 pessoas.

Bangalôs

São 4 unidades de 39m², também suspensos em palafitas, imersos na mata com paredes de vidro, para você se sentir parte do lugar que o cerca. Uma ampla varanda aumenta esse contato com a natureza e transmite um sentimento único de exclusividade. O bangalôs acomodam até 3 pessoas.

Bangalôs Panorâmicos

As duas unidades possuem 70m² e uma parede de vidro de 10 metros de comprimento com visão para a floresta! O conforto continua na varanda com sala de estar e na banheira, perfeita para relaxar após o agitado dia de atividades pela Amazônia. Esta suíte acomoda até 4 pessoas.