Austrália Fantástica

Roteiro - $$$ ?

Saídas 2019:

Início em Sydney:

Abril: 09
Maio: 07, 21
Junho: 04, 18
Julho: 02, 16, 30
Agosto: 06, 13, 27
Setembro: 03, 10, 24
Outubro: 01, 15, 29
Novembro: 12, 26
Dezembro: 10, 31

Saídas 2020:

Início em Sydney:

Janeiro: 07, 21
Fevereiro: 04, 18
Março: 10, 24

 

Roteiro – Dia a Dia

 

1º Dia – Sydney

Chegada. Assistência e traslado para o hotel (check-in à partir das 15h). Restante dia livre. Hospedagem.

2º Dia – Sydney

Café da manhã no hotel. Manhã dedicada à visita da cidade incluindo: “The Rocks”, Kings Cross e a praia de Bondi Beach. Por volta do meio-dia, cruzeiro pela baía de Sydney, incluindo almoço, onde poderá apreciar a famosa Ópera de Sydney, Ponte da Baía e o Forte Denison. Restante tempo livre (retorno ao hotel, por conta do cliente). Hospedagem.

3º Dia – Sydney

Café da manhã no hotel. Dia inteiramente livre para compras ou visitas a seu gosto. Hospedagem.

4º Dia – Sydney | Ayers Rock

Café da manhã. Transporte para o aeroporto e partida em voo com destino a Ayers Rock (Voo a ser reservado: JQ660 ou QF 5660 – NÃO incluído). Chegada e transporte para o hotel. Na parte da tarde, saída para passeio alredor da base de Uluru. Visitaremos Kuniya e o famoso poço d’água Mutitjulu Waterhole. Aqui veremos a arte rupestre aborígene e conhecer as características e histórias de Uluru. Continuação para o centro cultural de Kata Tijuta, nome aborígene que significa “muitas cabeças, onde aprenderemos sobre a cultura aborígene e observaremos o artesanato e arte aborígene. Continuação para Uluru (chamado de Ayers Rock), um dos maiores monólitos do mundo, para apreciarmos o por do sol e testemunhar as mudanças de cor enquanto desfruta de canapés e de uma taça de vinho espumante. Regresso ao hotel para hospedagem.

5º Dia – Ayers Rock

Café da manhã. Na manhã, regressaremos a Uluru para tomar um café e apreciar a alteração das cores no monolito. Saída em direção a Kata Tjuta, também conhecidas como Montes Olgas, onde iremos apreciar de uma vista panorâmica da parte sul do Kata Tijuta. Caminharemos entre os vestígios das antigas formações rochosas e conglomerados na Garganta de Walpa. No final da tarde, transporte para o Jantar “Sons do Silêncio” (sujeito às condições atmosféricas). Após o jantar, traslado para o hotel. Hospedagem.

6º Dia – Ayers Rock | Cairns

Café da manhã no hotel. Manhã livre para visitas a seu gosto. Em hora a combinar, transporte para o aeroporto e partida com destino a Cairns (Voo a ser reservado: QF 1854 – NÃO incluído). Chegada e transporte para o hotel. Hospedagem.

7º Dia – Cairns

Café da manhã. Dia inteiramente dedicado a um cruzeiro pela Grande Barreira de Coral incluindo almoço a bordo. Regresso ao hotel e hospedagem.

8º Dia – Cairns

Café da manhã. Pela manhã, excursão de dia inteiro ao bosque tropical de Daintree, considerado Patrimônio da Humanidade. Ao chegar da área de Mossman Gorge desfrutaremos de uma visita guiada incluindo lugares com significado cultural e construções tradicionais. Guias aborígenes falarão sobre o uso das plantas medicinais, ensinarão a identificar as plantas comestíveis, lendas aborígenes, explicarão sobre as pinturas em cavernas. Depois de um passeio de 1h30 aproximadamente, tempo para desfrutar de uma xícara de chá de damas (típico australiano). Parada para almoço e embarque em cruzeiro pelo rio Daintree. No caminho de retorno a Cairns, parada para visita a Port Douglas. Hospedagem.

9º Dia – Cairns

Café da manhã. Em horário a combinar, transporte para o aeroporto.

COMPARTILHE:
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInShare on Tumblr

Serviços

Inclui:

– Traslados privativos aeroporto / hotel / aeroporto;
– 8 noites de hospedagem em quarto duplo;
– Cruzeiros em Sydney e Cairns;
– 4 refeições (3 almoços e 1 jantar);
– Visitas com guia local em idioma espanhol / italiano;
– Visitas e entradas nos monumentos especificados no itinerário.
Não Inclui:

– Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
– Passaporte e visto;
– Passagens aéreas Sydney / Ayers Rock / Cairns;
– Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.

 

AB