Austrália

Conheça a peculiar Austrália!

País da Oceania repleto de belezas naturais, a Austrália é formada por cidades costeiras que ganham vida com os sons e imagens da cultura e gastronomia local, e adormecem ao som da maravilhosa e intrigante vida selvagem.

Como é o clima no Austrália

Praias remotas fazem fronteira com florestas pré-históricas, convidando a sonhos e aventuras. Ao mesmo tempo, desertos são varridos pelo vento e sopram em cidades rústicas onde os moradores conversam sobre arte e política em pubs.

Atrações turísticas na Austrália

VISITE MELBOURNE: A “cidade mais habitável” do mundo, fãs da cultura, aficionados por esporte, amantes da moda e apreciadores da culinária se encontram. Visite vinícolas, praias e campos de golfe, e descubra em becos da cidade, butiques, bares e cafés escondidos.

VISITE SYDNEY: Uma cidade portuária com praias ideais para a prática do surfe, além de apresentar construções incríveis como a Sydney Opera House, um dos principais lugares para as apresentações musicais, artísticas e performáticas.

FAUNA: Agrupando uma coleção de animais único a Austrália com 83% dos mamíferos, 89% dos répteis, 90% dos peixes e insetos e 93% dos anfíbios que habitam o continente. Dentre a lista de animais típicos do destino temos; Gato tigre, Ornitorrinco, Coala, Lobo da Tasmânia, Possum, Emu entre outros.

PRAIAS: O maior país da Oceania também proporciona praias belissímas, algumas desertas e outras super disputadas por surfistas. Descamos aqui as praias Byron Bay, Broome, Perth, Wollongong, Torquay, Ocean Grove, Ilha Fraser, Cairns, Surfers Paradise e Mission Beach.

Esses são apenas alguns pontos da Austrália, país proporciona uma imersão cultural, aventuras cosmopolitas e refúgios de luxo! Para saber mais sobre o destino, consulte abaixo os pacotes relacionados ou entre em contato com a Numatur.

COMPARTILHE:
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInShare on Tumblr