Bélgica e Holanda

Roteiro - ?

Saídas em 2017*:

Outubro: 17, 24, 31;
Novembro: 07, 21;
Dezembro: 05, 19, 26.

Saídas em 2018*:

Janeiro: 02, 16, 30;
Fevereiro: 13, 27;
Março: 13, 27.

*Data de chegada em Bruxelas.

 

Roteiro – Dia a Dia

 

1º Dia (Segunda): Brasil / Bruxelas

Saída em vôo previsto com destino a Bruxelas. Noite e refeições a bordo.

2º Dia (Terça): Bruxelas

Chegada ao aeroporto de Bruxelas, assistência e traslado ao hotel. Hospedagem. (Quarto disponível após as 14h00). Ás 19h30 na recepção do hotel terá lugar uma reunião com o guia para apresentação dos participantes.

3º Dia (Quarta): Bruxelas

Café da manhã. Durante este dia realizaremos a visita panorâmica (na reunião do dia anterior o guia informa o horário), para podermos observar os edifícios mais representativos da cidade. Destacamos a Grand Place, o Atomium, a catedral de São Miguel e Manneken Pis, símbolo da cidade. Não poderá deixar a cidade sem provar a sua cerveja e o seu chocolate. Hospedagem.

4º Dia (Quinta): Bruxelas / Gante / Bruges

Café da manhã e saída em direção a Gante. Início da visita pelo centro histórico, passando pela Catedral de S. Bavon, onde se pode admirar o políptico “A Adoração do Cordeiro Místico” de “Jan Van Eyck”. Continuação da viagem até Bruges, cidade que conserva toda a sua beleza medieval. Iniciaremos a visita panorâmica, visitando a Basílica do Sangue Sagrado, a Praça Buró, a Praça Maior etc. Especialmente os românticos canais da cidade e o Lago do Amor. Hospedagem.

5º Dia (Sexta): Bruges / Rotterdã / Delf / Haia / Amsterdã

Café da manhã e saída para Rotterdam, maior porto Europa. Seguidamente continuação para Delf conhecida por a sua famosa porcelana. Chegada a Haia, capital admistrativa da Holanda e sede real. Tempo livre antes de seguir para Amsterdã. Hospedagem.

6º Dia (Sábado): Amsterdã

Café da manhã. Visita panorânica com parada no moinho de Rembrant. Prosseguiremos a visita pela Praça dos museus, pelo Grande Canal Amstel, pela Praça Damm, Estação Central, Bairro Judeu. Passeio inclui visita ao centro histórico e mercado das flores. Propomos excursões opcionais a Marken e Voledam, ou efetuar um passeio de barco pelos canais ou a pé pelo Bairro Vermelho. Hospedagem.

7º Dia (Domingo): Amsterdã

Café da manhã. Dia livre para poder visitar esta bela cidade. Aproveite para conhecer os museus e a atmosfera da Veneza do Norte. Hospedagem.

8º Dia (Segunda): Amsterdã / Brasil

Café da manhã e tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto. (Quarto disponível até ás 12h00). Fim dos nossos serviços.

 

Extensão ao Vale do Reno

 

7º Dia (Domingo): Amsterdã / Boppard / Cruzeiro Reno / St. Goar / Frankfurt

Café da manhã. Saída em direcção a Boppard, acompanhando o percurso do Reno. Embarque num cruzeiro onde poderemos admirar o rochedo Loreley e diversos castelos e vinhas nas encostas do rio Reno. Desembarque em St. Goar breve parada para passear pelas suas pitorescas ruas. Continuação da viagem até Frankfurt para visitar a Praça Rommer. Hospedagem.

8º Dia (Segunda): Frankfurt / Brasil

Café da manhã e tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto. (Quarto disponível até ás 12h00). Fim dos nossos serviços.

COMPARTILHE:
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInShare on Tumblr

Serviços

Inclui:

Circuito em ônibus de turismo;
Guia acompanhante profissional falando português ou espanhol;
Traslados de chegada e saída;
6 Noites em regime de hospedagem com café da manhã buffet;
Visitas panorâmicas com guia local em: Bruxelas, Gante, Bruges e Amsterdã;
Passeio pelo centro histórico de Amsterdã;
Cruzeiro Reno entre as localidades de Boppard e St. Goar;
Gorjeta a carregadores de malas, nos hotéis (quando possível);
Sacola de viagem entregue na chegada á Europa;
Seguro turístico.

 

Não inclui:

Passagens aéreas;
Tudo o que não esteja incluído no programa

 

LN