Benelux, Paris, Vale do Reno e Alsácia

Frankfurt à Paris

Roteiro - €€ ?

Saídas especiais em 2019: 06/07, 20/07, 03/08, 17/08 e 31/08.

 

Roteiro – Dia a Dia

 

Dia 1 – Chegada a Frankfurt

Chegada no aeroporto de Frankfurt, recepção e traslado ao hotel. Tempo livre para os primeiros contatos com a capital financeira da Alemanha. Jantar e hospedagem.
Nota importante: De modo a podermos garantir todos os serviços, a chegada a Frankfurt deverá ocorrer antes das 17h00.
Dia 2 – Frankfurt / Heidelberg / Strasbourg

Café da manhã e saída em direcção a Heidelberg, onde faremos um breve passeio a pé pelo centro histórico e comercial desta cidade universitária. Almoço em percurso. Continuação para Strasbourg, capital da Alsácia e sede de várias instituições europeias. Chegada e visita guiada, com destaque para o bairro da Petite France. Jantar e hospedagem.

Dia 3 – Strasbourg / Circuito Vinícola / Colmar / Luxemburgo

Após o café da manhã, saída para a região da Alsácia, na França, onde iniciaremos o inesquecível circuito vinícola da Alsácia. Passagem por Chatênois, Bergheim, St. Hyppolyte, com numerosas fontes floridas no Verão e Ribeauvillé, que produz os famosos “Traminner” e “Riesling”, e onde no último domingo de Agosto se realizam os grandes cortejos históricos e festas tradicionais alsacianas, e Riquewihr (a pérola da região vinhateira) que foi poupada da destruição da II Guerra Mundial e que preserva as construções do séc. XVI. Visita a uma cave da região com degustação de vinhos. Prosseguimento para Colmar, para um passeio a pé pelos bairros desta “pequena Veneza”. Almoço em restaurante local. De tarde, continuação para o Grão-Ducado do Luxemburgo. Jantar e hospedagem.
Dia 4 – Luxemburgo / Vale do Reno / Colônia / Amsterdã

Café da manhã e saída em direção à região do Vale do Reno, na Alemanha. Ao longo deste encantador percurso admiraremos em ambas as margens do rio uma série de aldeias típicas e lendários castelos, bem como as famosas vinhas. Chegada a Colônia ao final da manhã e almoço em restaurante local. Colônia é famosa pela sua imponente catedral gótica cuja construção se arrastou ao longo de seis séculos e onde se guardam, segundo a tradição, os túmulos dos Reis Magos; e é igualmente conhecida enquanto cidade-berço da célebre “água-de-colónia”, inventada pelo italiano Johann Farina em inícios do séc. XVIII. Continuação para a Holanda e chegada a Amsterdã no final da tarde. Jantar e hospedagem no hotel.
Dia 5 – Amsterdã

Café da manhã. Saída para visita desta surpreendente cidade e seus canais, passando pela Praça Dam, com o Palácio e Igreja Reais, Estação Central, Sinagoga Portuguesa e o Museu Nacional (Rijksmuseum). Seguidamente faremos um belo passeio de barco pelos canais da cidade. Após a visita, nos dirigiremos às belíssimas aldeias típicas de Volendam, onde teremos o almoço em restaurante local, e Zaanse Schans, atravessando vários polders e diques, com visita a uma fazenda tradicional produtora de queijos. Jantar e hospedagem.

Dia 6 – Amsterdã / Haia / Roterdã / Bruxelas

Após o café da manhã, saída em direção a Haia, sede do governo dos Países Baixos, com as suas embaixadas e o famoso Palácio da Paz (Tribunal Internacional da ONU). Visita de Madurodam, a tão famosa Holanda em miniatura. Almoço em restaurante do parque. De tarde, continuação para Roterdã e visita panorâmica da segunda maior cidade da Holanda, maior porto a nível mundial e terra Natal de Erasmo. Em seguida, prosseguimos para Bruxelas, na Bélgica. Na chegada, teremos a oportunidade de admirar o Atomium, de fazer um passeio pela Grand Place, e de conhecer o famoso Manekken Pis. Jantar e hospedagem.

Dia 7 – Bruxelas / Bruges / Paris

Após o café da manhã, saída em direção à cidade de Bruges, característica cidade do norte da Flandres, conhecida como berço da pintura flamenga e importante cidade comercial na época medieval. Passeio a pé por esta pitoresca cidade e tempo livre, seguido de almoço em restaurante local. Em horário a indicar, continuação para Paris. Chegada, Jantar e Hospedagem. À noite, cruzeiro no rio Sena nos famosos Bateaux-Mouches e iluminações de Paris.
Dia 8 – Saída de Paris

Os serviços do hotel terminam com o café da manhã (o quarto poderá continuar ocupado até às 10 ou 12 horas, conforme as normas de cada hotel). Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto. Feliz viagem de regresso.

 

 

COMPARTILHE:
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInShare on Tumblr

Serviços

Inclui:

7 Cafés da manhã buffet e 13 refeições em restaurantes locais ou hotéis;

Circuito em ônibus de turismo;

Traslados de chegada e de saída;

Estadia em quartos duplos nos hotéis mencionados;

Taxas hoteleiras e de serviço;

Serviço de bagageiros nos hotéis (1 mala por pessoa);

Acompanhamento durante toda a viagem por um guia em idioma português;

Visitas de Cidade (incluídas) com Guia Local: Strasbourg e Amsterdã;

Outras Cidades e Locais comentados pelo nosso Guia: Frankfurt, Heidelberg, Ribeauvillé, Colmar, Luxemburgo, Vale do Reno, Colônia, Haia, Roterdã, Bruxelas e Bruges;

Entradas em museus e monumentos de acordo com o itinerário:, Museu Nacional (Rijksmuseum) e Parque de Madurodam;

Visita e degustação em uma vinícola na Alsácia. Passeio às aldeias típicas de Volendam e Zaanse Schans, com visita de uma queijaria;

Passeio de barco nos canais de Amsterdã;

Cruzeiro em Bateaux-Mouches no rio Sena e iluminações de Paris;

Auriculares amplificadores de som para maior conforto durante as visitas. NOTA: As refeições não incluem bebidas.

 

Não Inclui:

Tudo o que não estiver devidamente especificado como Serviços Incluídos.

 

AB