CARNAVAL – Mendoza

Saída especial em 01 de Março de 2019

Roteiro - $ ?

Nesta viagem você conhecerá a encantadora Mendoza, um verdadeiro oásis aos pés da Cordilheira dos Andes. Este cenário propicia a produção de um dos melhores vinhos da América do Sul. A cidade, além de charmosa, é repleta de bares com mesas ao ar livre. O conjunto arquitetônico, a proximidade com os Andes e toda a natureza e cultura do lugar, faz de Mendoza um destino encantador. Você poderá conhecer as vinícolas que rodeiam a cidade e os Andes Argentinos, com destaque para o Cerro Aconcágua, a montanha mais alta das Américas.

 

Roteiro – Dia a Dia
1° Dia – 01 março (sex) – São Paulo / Buenos Aires

Comparecimento ao aeroporto internacional de São Paulo em horário previamente confirmado para embarque com destino a Buenos Aires.

Pernoite: a bordo

2° Dia – 02 Março (sab) – Buenos Aires / Mendoza

Chegada em Buenos Aires e após trâmites de alfândega conexão com destino a Mendoza. Chegada em Mendoza, recepção e traslado ao hotel selecionado. Acomodação a partir do momento da chegada. Early check-in incluso.

Pernoite: no hotel selecionado

3° Dia – 03 Março (dom) – Mendoza

Após o café da manhã, saída aproximadamente às 08h30 para conhecer o oásis agrícola mendocino nas principais zonas de cultivos: Luján de Cuyo e Maipú. Mendoza conta com excelentes vinícolas, mas também com uma importante indústria de azeite. Visita a 3 vinícolas onde o guia contará um pouco sobre todo o processo de produção de vinhos. Em 2 vinícolas teremos a oportunidade de degustar seus vinhos. Visitaremos uma fábrica de azeites, onde degustaremos seu tradicional azeite de oliva e derivados. Parada para almoço (piquenique) na terceira vinícola. Retorno ao hotel por volta das 16h30 (aproximadamente).

Refeições incluidas: café da manhã e almoço tipo piquenique.

Pernoite: no hotel selecionado

4° Dia – 04 Março (seg) – Mendoza

Café da manhã no hotel. Saída de Mendoza aproximadamente às 07h30 para iniciar uma excursão desfrutando da imensidão das montanhas, que serão o cenário neste dia. O percurso seguirá pela rodovia nacional número 7, passa por Potrerillos, Uspallata, vale cordilheirano com importantes formações e coloridos montes que dão identidade própria para esta paisagem. Em seguida, entraremos no grande cordão frontal da Cordilheira dos Andes e passaremos pela Puente del Inca com suas fontes de águas termais e sulfurosas (2720 metros). Parada no mirador do Cerro Aconcágua (6959 metros). Saída para Las Cuevas, última cidade Argentina antes da fronteira com Chile. Parada para almoço. Retorno ao hotel em Mendoza e chegada por volta das 19h00 (aproximadamente).

Refeições incluídas: café da manhã e almoço.

IMPORTANTE:
– Este passeio não inclui entrada ao Parque Provincial Aconcagua.
– Devido à altitude, as temperaturas no alto da montanha, mesmo em dias extremamente quentes e ensolarados na cidade de Mendoza são baixas, podendo chegar a 10ºC no verão e abaixo de zero no inverno.

Pernoite: no Hotel selecionado

5° Dia – 05 Março (ter) – Mendoza

Dia livre. Aproveite este dia para conhecer mais sobre Mendoza. Não deixe de visitar o Parque General San Martin ou o Cerro de La Gloria, de onde há lindas paisagens da Cidade.

Refeições incluídas: café da manhã.

Pernoite: no Hotel selecionado

6° Dia – 07 Março (qua) – Mendoza / Buenos Aires / São Paulo

Em horário previamente confirmado, traslado ao Aeroporto internacional de Mendoza para embarque com destino a Buenos Aires. Chegada em Buenos Aires e conexão com destino a São Paulo. Chegada em São Paulo e fim de nossos serviços.

Refeições incluidas: café da manhã.

COMPARTILHE:
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInShare on Tumblr

Serviços

Inclui:

– Passagem aérea em classe econômical de grupo voando Aerolineas Argentinas para os trechos SAO/BUE*/MDZ/BUE*/SAO
– 4 noites de hospedagem em Mendoza com café da manhã;
– Early check-in (acomodação antecipada) no dia 02 Março.
– Traslado Aeroporto – Hotel Cêntrico Mendoza sem guia (exclusivo para o grupo – Espanhol);
– Tour Vinhos e Oliva (Regular – Espanhol/Inglês – Dia Completo);
– Almoço tipo picnic no dia 3 de março incluindo diversos queijos, embutidos, empanadas, 1 bebida sem álcool e ½ garrafa de vinho por pessoa.
– Tour Alta Montanha (Regular – Espanhol/Inglês – Dia completo);
– Almoço serviço no dia 4 de março em 3 tempos incluindo ½ garrafa de vinho e uma bebida sem álcool por pessoa.
– Traslado Hotel Cêntrico Mendoza – Aeroporto sem guia (exclusivo para o grupo – Espanhol);
– Taxa nacional sobre transações internacionais (sujeita à alteração).

Não Inclui:

– Taxas de embarque.
– Gorjetas.
– Serviços não descritos no programa.
– Gastos pessoais.

 

TG