China Milenar

Pequim, Xian, Guilin, Hangzhou, Suzhou e Xangai.

Roteiro - $$ ?

Saídas às terças-feiras de 19 Mar a 29 Out19 e às segundas-feiras de 4 nov19 a 16 mar20 |

 

Roteiro – Dia a Dia

 

Dia 1 – Pequim

Chegada. Assistência e transporte para o hotel. Restante tempo livre. Hospedagem.

Dia – 2 Pequim

Café da manhã no hotel. Dia dedicado à visita da cidade com destaque para o Palácio Imperial, conhecido como “a Cidade Proibida”, a Praça Tian An Men e o Palácio de Verão, incluindo almoço num restaurante local. Regresso ao hotel. Hospedagem.

Dia 3 – Pequim

Café da manhã no hotel. Visita à Grande Muralha da China, obra arquitectônica com mais de 2.000 anos. Almoço em restaurante local. Regresso a Pequim e parada para observar o estádio nacional “ninho de pássaro” e o “cubo de água”, centro nacional de natação. À noite, jantar incluído para saborear o famoso pato laqueado de Pequim. Regresso ao hotel. Hospedagem.
Dia 4 – Pequim / Xi An

Café da manhã. De manhã, visita do Templo do Céu, onde os Imperadores das Dinastias Ming e Qing ofereciam sacrifícios aos céus. Almoço. De tarde, transporte para o aeroporto e partida em avião com destino a Xian, antiga capital chinesa com mais de 3000 anos de existência, única capital muralhada e ponto de partida para a famosa Rota da Seda. Transporte para o hotel e hospedagem.

Dia 5 – Xi An

Café da manhã. Visita ao Museu dos Guerreiros de Terracota, guardando mais de 6000 figuras de tamanho natural, que representam um grande exército de guerreiros e carros de guerra. Almoço em restaurante local. À tarde, visitaremos o Pagode do Ganso Selvagem (subida não incluída). O tour terminará no bairro muçulmano para conhecer a vida cotidiana dos locais. Regresso ao hotel. Hospedagem.
Dia 6 – Xi An / Guilin

Café da manhã no hotel e transporte para o aeroporto. Partida em avião com destino a Guilin, cidade famosa pela sua beleza paisagística. Transporte para o hotel para hospedagem.

Dia 7 – Guilin / Yangshuo / Guilin

Café da manhã. Dia inteiramente dedicado ao cruzeiro no Rio Lijiang, com reputação mundial pela soberana beleza paisagística que oferece. Almoço a bordo (lunch box). O cruzeiro terminará em Yangshuo, um povoado antigo nas margens do rio Lijiang. Possibilidade de passear pela rua Oeste, onde se encontra um animado mercado de artesanato chinês. Regresso a Guilin para hospedagem.

Dia 8 – Guilin / Hangzhou

Café da manhã no hotel. Pela manhã, visita à Gruta das Flautas de Cana, gruta de formação calcária com estalactites e estalagmites de grande beleza e tamanho. À tarde, transporte para o aeroporto e saída com destino a Hangzhou, conhecida como o “paraíso na terra”. À chegada, transporte para o hotel e hospedagem.

Dia 9 – Hangzhou

Café da manhã. Saída para cruzeiro para visitar o lago do Oeste, principal atração da cidade. Almoço em restaurante local. De tarde, visitaremos o Templo da Alma Escondida, um dos templos budistas mais importantes do sul da China e o Pagode das Seis Harmonias (exclui subida). Hospedagem.

Dia 10 – Hangzhou / Suzhou

Café da manhã e transporte à estação de trem. Partida em trem com destino a Suzhou, conhecida como a “Veneza do Oriente”, cujos jardins clássicos foram incluídos na lista do Património da Humanidade pela UNESCO no ano de 2000. Almoço. Visita ao Jardim do Pescador e à Colina do Tigre. Hospedagem.

Dia 11 – Suzhou / Xangai

Café da manhã e transporte para a estação de trem. Partida em trem com destino à Xangai. Almoço. Saída para visita aos Jardins Yuyuan, construídos em 1557 por um oficial de nome Yu. Continuação da visita para o Templo do Buda de Jade e passeio pela cidade à beira rio, onde se encontram as construções mais emblemáticas da cidade. Hospedagem.

Dia 12 – Xangai

Café da manhã no hotel. Dia inteiramente livre.

Dia 13 – Xangai

Café da manhã no hotel. Em hora a determinar localmente, transporte para o aeroporto.

COMPARTILHE:
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInShare on Tumblr

Serviços

Inclui:

Traslado aeroporto/hotel/aeroporto;

12 noites em regime de hospedagem em hotéis de 4 estrelas e café da manhã;

9 refeições;

Passagem aérea em classe turística para os percursos Pequim/Xi An/Guilin/Hangzhou;

Trem de alta velocidade em classe turística para o percurso Hangzhou/Suzhou/Xangai;

Visitas com guia local em idioma espanhol;

Entradas nos monumentos especificados no itinerário;

Hotéis previstos ou similares – categoria 4*: Pequim: The Presidential Beijing ou similar Xi An: Grand Barony Xi Na ou Holiday Inn Xian Big Goose Pagoda ou similar Guilin: Guilin Bravo ou Guilin Lijiang Waterfall ou similar Hangzhou: Hangzhou Hotel GrandMetropark ou Zhengjiang International Hotel ou similar Suzhou: Hotel Holiday Inn Jasmine Suzhou ou similar Xangai: Holiday Inn Shanghai Vista ou Wyndham Grand Plaza Royale Oriental Shanghai ou similar

 

Não Inclui:

Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;

Passaporte e/ou Visto;

Extras de carácter pessoal e tudo o que não estiver especificado como incluído.

 

AB