Cidades Imperiais do Marrocos

Casablanca, Rabat, Meknes, Fez e Marrakech.

Roteiro - $ ?

Saídas Especiais em 2018:

12 e 26 de Maio

09 e 23 de Junho

07 e 21 de Julho

11 e 25 de Agosto

08 e 29 de Setembro

13 e 27 de Outubro

*Consulte nosso bloqueio aéreo com Royal Air Maroc em classe econômica para saídas em Maio e Junho.

 

Roteiro – Dia a Dia

 

1º Dia – Casablanca

Chegada ao aeroporto Mohamed V. OBS: Devido as condições de segurança no aeroporto de Casablanca, após a retirada das bagagens, os passageiros devem se deslocar para a saída do Terminal 2, onde o assistente estará aguardando para efetuar o traslado. Assistência e traslado para o hotel. Jantar e hospedagem.

 

2º Dia – Casablanca / Rabat

Distância entre as cidades: 110 km. Após o café da manhã no hotel, encontro com o guia para a visita da cidade de Casablanca. Visita ao Mercado Central, Bairro de Habous, Palácio Real, Praça Mohamed V, zona residencial de Anfa e ao exterior da Mesquita de Hassan II. Tempo livre para almoço (não incluído). Partida para Rabat. Visita da capital administrativa de Marrocos, incluindo o Mausoléu de Mohamed V, Torre Hassan, Kasbah Oudayas. Ao final da tarde, regresso ao hotel. Jantar e hospedagem.

 

3º Dia – Rabat / Meknes / Fez

Distância entre as cidades: 260 km. Café da manhã. Partida para Meknes, conhecida como a Versailles de Marrocos, fundada no final do séc. XVII por Moulay Ismail. A visita panorâmica da cidade inclui o Bab Mansour e o bairro Judeu. Tempo livre para o almoço (não incluído). Continuação para Fez, com parada nas ruínas romanas de Volubilis e na Cidade Santa de Moulay Idriss. Chegada ao hotel. Jantar e hospedagem.

 

4º Dia – Fez

Café da manhã. Início da visita de Fez, a mais antiga cidade cultural e espiritual de Marrocos. Visita às Medersas (escolas santas), ao exterior da mesquita de Karaouine e à famosa fonte Nejjarine. Tempo livre para almoço (não incluído). Pela tarde visita ao souks e Fez Jdid.. Regresso ao hotel. Jantar e hospedagem.

 

5º Dia – Fez / Marrakech

Distância entre as cidades: 485 km. Após o café da manhã, partida para Marrakech, atravessando a montanha do Atlas e passando por Immouzer El Kander e Azrou, conhecida pelo seu artesanato em madeira. Tempo livre para almoço (não incluído). Breve parada em Beni-Mellal, um dos centros agrícolas do Marrocos. Continuação para Marrakech. Regresso ao hotel. Jantar e hospedagem.

 

6º Dia – Marrakech

Café da manhã. Dia dedicado à visita de Marrakech, a segunda cidade imperial mais antiga de Marrocos apelidada de “Pérola do Sul”. Visita aos Túmulos de Saadian, a Koutoubia, um dos monumentos mais representativos da cidade de Marrakech, ao Palácio Bahia, aos Jardins de Menara e ao Museu Dar Si Said. Regresso ao hotel para almoço. De tarde, visita da Souks e bairros dos artesãos. Continuação para a Praça Djemaa el Fna, coração e principal ponto desta bela cidade. Regresso ao hotel. Hospedagem. Opcional: Jantar na casa de espetáculos Chez Alli (traslado para o hotel incluído).

 

7º Dia – Marrakech / Casablanca

Distância entre as cidades: 240 km. Café da manhã no hotel e dia livre até o traslado pela tarde até Casablanca. Chegada, jantar e hospedagem.

 

8º Dia – Casablanca

Café da manhã e manhã livre (o quarto deverá ser liberado às 12:00 horas). Em horário determinado localmente, traslado ao aeroporto de Casablanca. Fim dos nossos serviços.

 

COMPARTILHE:
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInShare on Tumblr

Serviços

Inclui:

  • 07 noites de hospedagem em regime de meia pensão
  • Circuito em ônibus privativo
  • Guia acompanhante em português e/ou espanhol durante todo o circuito
  • Entradas aos monumentos mencionados no itinerário
  • Gorjetas aos maleteiros nos hotéis

Não Inclui:

  • Serviços não mencionados acima

 

Observações:

Visto: Passageiros brasileiros não necessitam de visto.

Vacinas: Não é obrigatório, mas sugerimos que o passageiro porte o Certificado Internacional contra a Febre Amarela.

Passaportes: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.

Minimo de 25 participantes

ATENÇÃO: Em 2018, o Ramadão será de 15 de Maio a 14 de Junho. Para maiores informações, favor consulte-nos.

 

AB