Cidades Imperiais do Marrocos

Roteiro - $ ?

Roteiro – Dia a Dia

 

1º Dia – (Sábado) – CASABLANCA

Chegada em Casablanca. Formalidades de desembarque, recepção e traslado ao hotel para acomodação por 01 noite com café da manhã. Jantar no hotel.

2º Dia – (Domingo) – CASABLANCA / RABAT (95 km)

Pela manhã, saída para visita à capital financeiro do Marrocos. Visita ao exterior da Grande Mesquita Hassan II, Praça Mohamed V e Nações Unidas, mercado central, Habbous Quarter (Medina de Casablanca) e a área residencial de Anfa. Caminhada pela região costeira de Ain Diab. Pela tarde, saída com destino a Rabat, a branca cidade imperial. Visita a capital administrativa do país com a Torre Hassan, o esplendido Mausoleu Mohamed V, Kasbah dos Oudaias e a Medina. Check-in no hotel no fim do dia para acomodação por 01 noite com café da manhã. Jantar no hotel.

3º Dia – (Segunda-Feira) – RABAT / MEKNES / FEZ (270 km)

Pela manhã, saída para Fez com parada para visita às Ruínas Romanas de Volubilis e Meknes, cidade conhecida como a Versailles Marroquina, fundada no final do século XVII por Moulay Ismail. Visita de Meknes passando por Bab Mansour, a porta para a cidade imperial e portão mais preservado de Marrocos, Hari Souani e a Medina. Chegada em Fez para acomodação por 02 noites com café da manhã. Jantar no hotel.

4º Dia – (Terça-Feira) – FEZ

Dia inteiro de visita a Fez, cidade mais antiga e religiosa do Marrocos, passando pela Medina, Médersa, a Mesquita Karaouine (exterior) e a Praça Nejarine com a sua magnífica fonte decorada de mosaicos, madeira e estuque esculpidos. De tarde, continuação da visita pela Medina. Jantar no hotel.

5º Dia – (Quarta-Feira) – FEZ / BENI-MELLAL / MARRAKESH (483 km)

Pela manhã, saída para Marrakech atravessando a região do Atlas e passando por Immouzer Du Kander e Ifrane, charmoso resort de ski no meio de uma floresta de cedros. Parada em Beni-Mellal para aproveitar um momento de relaxamento. Continuação da viagem a Marrakesh, presenciando o contraste do vermelho da terra e o azul do céu. Chegada a Marrakesh ao fim do dia para acomodação por 02 noites com café da manhã. Jantar no hotel.

6º Dia – (Quinta-Feira) – MARRAKESH

Dia inteiro de visita à segunda cidade imperial mais antiga e conhecida como a “Pérola do Sul”, passando pelas tumbas Saadianas, a Mesquita Koutoubia, o Palácio Bahia e os Jardins Menara. Retorno para o hotel para o almoço. No período da tarde, visita aos mercados tradicionais (souks), às sinuosas e estreitas ruas e à praça Djemaã El Fna com seus encantadores de cobras, comedores de fogo, contadores de histórias etc. Noite livre.
Obs.: Possibilidade pela noite de jantar opcional “Diffa Fantasia”, servido em tendas marroquinas do famoso restaurante “Chez Ali”, enquanto se aprecia apresentações de camelos e cavalos, dança folclórica e dança do ventre. Suplemento de US$ 47,00 por pessoa.

7º Dia – (Sexta-Feira) – MARRAKESH / CASABLANCA (250 km)

Manhã livre para um mergulho final na atmosfera de Marrakech, utilizando a piscina e outras estruturas do hotel. À tarde, saída para Casablanca para acomodação por 01 noite com café da manhã. Jantar no hotel.

8º Dia – (Sábado) – CASABLANCA

Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque de retorno. Fim dos nossos serviços.

COMPARTILHE:
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInShare on Tumblr

Serviços

Inclui:

– Assistência à chegada a Casablanca;
– Traslado de chegada e saída em Casablanca;
– Hospedagem nos hotéis previstos ou similares com café da manhã;
– Acompanhamento de guia local de língua espanhola;
– Refeições indicadas no roteiro – 6 jantares + 1 almoço (bebidas não inclusas);
– Visitas e entradas nos monumentos mencionados no roteiro;
– Cartão de assistência ao viajante (válido por 08 dias).

 

Não Inclui:

– Passagem aérea (trecho: Brasil / Casablanca / Brasil);
– Despesas com documentação;
– Pernoites extras, refeições e bebidas não mencionadas ou excedentes;
– Passeios opcionais não inclusos;
– Despesas pessoais. Ex: telefonemas, lavanderia e etc;
– Taxas de serviço nos hotéis;
– Despesas com excesso de bagagem;
– Tudo que não esteja expressamente mencionado como item incluído no programa;
– Taxas e vacinas em geral.

 

VI