Costa Rica – Natureza Selvagem, Vulcões e Praias

Roteiro - $ ?

Conheça o Parque Nacional Tortugero, um dos mais importantes parques da Costa Rica devido a sua diversidade ecológica. Famoso por abrigar sete espécies de tartarugas, grande variedades de crustáceos e peixes, vamos conhecer este parque e caminhar por trilhas particulares de nosso hotel. Chegue bem pertinho destes belissimos animais e curta a natureza da região. Depois sua viagem segue ao Vulcão Arenal atração imperdivel a quem quer conhecer a Costa Rica. O vulcão forma uma região geotermal que nos possibilita nadar e relaxar em aguas termais. Por fim uma visita ao Parque Nacional de Manuel Antonio com um dia livre para aproveitar a praia.

 

Roteiro – Dia a Dia

 

1° Dia – SAN JOSÉ

Apresentação no aeroporto internacional com antecedência de 3 horas, munido dos documentos necessários para o embarque com destino à San José na Costa Rica, com escala e troca de aeronave. A viagem á Costa Rica varia de 7 a 9 horas dependendo das conexões aéreas. Recepção de boas vindas em San José, Costa Rica e traslado até o hotel. Restante do dia livre. A capital está localizada no meio do vale central país, tornando-se assim um lugar estratégico para a realização de inúmeras atividades. Há também uma ampla oferta cultural como teatros, auditórios, museus, edifícios históricos e belos parques para visitar. Se preferir, você também poderá fazer compras em qualquer um dos centros comerciais e lojas de artesanato ou jantar fora em um dos muitos restaurantes da cidade, alguns deles com vistas deslumbrantes da cidade. Acomodação no hotel de sua escolha.

Pernoite em Hotel.

Alimentação não inclusa.

2° Dia – SAN JOSÉ / TORTUGUERO

Hoje seguiremos com destino a cidade de Guápilles, durante nosso trajeto passaremos pelo majestoso Parque Nacional Braulio Carrillo. Em Guápille vamos desfrutar de um delicioso café da manhã típico. Em seguida continuaremos para a doca para embarcarmos em um barco onde navegaremos pelos rios e canais por cerca de 1h30 para chegar até nosso hotel. Após o almoço, visitaremos o povoado de Tortuguero. (cerca de 6 horas de atividade).

Pernoite em Hotel.

Café da manhã e jantar incluso.

3° Dia – TORTUGUERO

Na parte da manhã passearemos por trilhas privadas de nosso hotel. Após o almoço passeio de barco pelos canais do Parque Nacional Tortuguero. O Parque Nacional Tortuguero é famoso por ser o lar de sete espécies de tartarugas, uma grande variedade de crustáceos e muitas espécies de peixes de água doce. Recomendamos também a saída noturna para observar a desova das tartarugas.

Pernoite em hotel.

Pensão completa.

4° Dia – TORTUGUERO / VULCÃO ARENAL

Navegaremos pelos canais em direção as docas de onde seguiremos viagem por terra com destino ao impressionate Vulcão Arenal. Seguiremos para as planícies do norte com o impressionante Vulcão Arenal, um gigante de pedra que é uma maravilha da natureza. Faremos uma parada para almoço em Guapile (almoço não incluso). Ao longo do passeio, você verá plantações de vários produtos agrícolas, plantas ornamentais e fazendas de gado, até chegarmos ao povoado de La Fortuna. (cerca de 6 horas de atividade).

Pernoite em Hotel.

Café da manhã incluso.

5° Dia- VULCÃO ARENAL

Dia livre para aproveitar o local. Os resorts e spas com suas águas termais são um dos maiores atrativos dessa região. Aos mais aventureiros o local também proporciona muitas atividades, entre elas: o arvorismo, as Pontes Pênseis, o Teleférico, as caminhadas, a cavalgada até as cataratas do rio Fortuna assim como diversas atividades aquáticas no lago Arenal. O povoado de La Fortuna é um local agradável para caminhar, comprar souvenirs e conhecer alguns dos restaurantes de comida típica ou internacional (consulte-nos para passeios opcionais).

Pernoite em Hotel.
Café da manhã incluso.
6° Dia – VULCÃO ARENAL / MANUEL ANTONIO

Pela manhã nossa viagem nos levará para o calor do Pacífico Central. Durante o passeio, você verá o lago Arenal, podemos fazer uma parada na ponte do Rio Tárcoles para observar grandes crocodilos que ali habitam. A paisagem sempre muito verde consiste de plantações de arroz e de palmas para produção de azeite. (cerca de 4h30 horas de percurso).

O Parque Nacional Manuel Antonio fecha às segundas-feiras.

Pernoite em Hotel

Café da manhã incluso.

7° Dia – MANUEL ANTONIO

Dia livre para curtir o sol e a praia, também podendo visitar o Parque Nacional Manuel Antonio. A oferta na área gastronômica é ampla nesse local (onde se encontra uma grande variedade de pratos para todos os orçamentos) assim como as possibilidades para os mais aventureiros: golfinhos e baleias podem ser vistos no mar, tirolesa, passeios a cavalo e rafting no rio Savegre entre outros.

O Parque Nacional Manuel Antonio fecha às segundas-feiras.

Pernoite em hotel.

Café da manhã Incluso.

8° Dia – MANUEL ANTONIO / SAN JOSÉ

Traslado ao aeroporto de San Jose para embarque com destino ao Brasil (cerca de 3 horas de percurso).

COMPARTILHE:
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInShare on Tumblr

Serviços

Inclui:

– Traslado Aeroporto San Jose / Hotel
– Caminhada ao povoado de Tortuguero, bote e trilhas particulares do hotel em Tortuguero (regular)
– Entrada para o Parque Nacional Tortuguero
– Traslado regular de Guápiles até Arenal.
– Traslado regular de Arenal até Manuel Antonio
– Traslado Hotel / Aeroporto San Jose.
– 01 noite em San Jose com café da manhã incluso
– 02 noites em Tortuguero com pensão completa
– 02 noite em Arenal com café da manhã incluso
– 02 noites em Manuel Antonio com café da manhã incluso
– Guias falando em espanhol
– Brinde exclusivo
– material ilustrativo do destino;
– Assistência 24 horas no Brasil por telefone.
– Seguro viagem, cobertura mínima (para ampliar cobertura consulte-nos)

Não Inclui:

– Parte aérea;
– Gastos pessoais como telefonemas, lavanderia, entradas em boates, gorjetas etc.
– Taxas de embarque e taxas de aeroporto – obs.: a taxa de São Paulo deve ser paga no fechamento da viagem;
– Alimentação não mencionada no roteiro;
– Entradas durante os tours;
– Passeios Opcionais.
– Documentação de entrada ao país: Passaporte e comprovante Internacional de Vacina Febre Amarela (comprovante e passaporte devem ser providenciado pelos passageiros)
– Taxa de Saída paga diretamente no aeroporto US$ 29 por pessoa
– Imposto de Renda (IRRF) referente a remessas ao exterior (deve ser pago juntamente com a e entrada da viagem). Consulte seu agente de viagens sobre o valor.

 

PI