Croácia

Não é à toa que a Croácia ganhou o título de “a melhor praia da Europa”. Tão pequena e tão linda, este país surpreende a todos que visitam. Além das belíssimas praias e das mais de 1000 ilhas do Mar Adriático, a Croácia oferece um paraíso de história, cultura e rica gastronomia. A melhor época para se visitar as praias do antigo continente é no verão, mas sugerimos que evite os meses de Julho e Agosto, onde tudo estará mais caro e cheio. Prefira meses como Maio, Junho e Setembro, quando a quantidade de turistas é menor e você poderá aproveitar melhor os passeios.
Reserve ao menos 9 dias para conhecer este lindo país. Percorra a bela estrada costeira, começando por Dubrovnik um museu à céu aberto, depois conheça Split que encanta com o Palácio Diocleciano e visite o Parque Nacional de Plitvice com suas cachoeiras e lagos esverdeados, considerado Patrimônio Natural pela UNESCO. É claro que não poderia faltar em seu roteiro uma das 1.185 ilhas da Croácia, a mais conhecida delas é a Hvar, que proporciona momentos de puro relax nas praias de água azul turquesa, degustações de vinhos e restaurantes e bares badalados. E por fim, suba para o norte e descubra as belezas de Zagreb, quem sabe você não dá um pulinho também na Eslovênia, já que estará tão perto.
Não é por acaso que a Croácia foi cenário da série Game Of Thrones, você precisa conhecer! Confira o que a Numatur preparou para você! Além desses roteiros, também preparamos viagens sob medida.

COMPARTILHE:
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInShare on Tumblr