Equador – Galápagos Luxo – Iate La Pinta

Saída aos Domingos

Roteiro - $$$$ ?

Roteiro – Dia a Dia

 

DOM – 1° Dia –  Chegada em Quito

Chegada a Quito, por conta do passageiro (passagem aérea não incluída), recepção e traslado ao hotel para hospedagem. Restante do dia livre para atividades independentes.

SEG – 2° Dia – Quito / Ilha de Baltra / Ilha de Santa Cruz

Café da manhã no hotel e em horário determinado, traslado ao aeroporto de Quito para embarque em voo com destino a Ilha de Baltra, no Arquipélago de Galápagos. Chegada, recepção e traslado ao Canal de Itabaca. Embarque em um pequeno ferry com destino a costa norte da ilha de Santa Cruz. Chegada e continuação em ônibus até a parte alta da ilha, onde pode-se aprender sobre as singularidades dos sistemas montanhosos e a biodiversidade local. Almoço incluído, exceto bebidas, em restaurante local. Logo após, continuação, para observar as tartarugas gigantes. A parte alta de Santa Cruz é um dos melhores lugares no arquipélago para observar tartarugas gigantes em seu habitat natural. As tartarugas são fáceis de observar, caminhando lentamente, se alimentando u dentro de pequenas lagoas. No local há também alguns túneis de lava. Em seguida, continuação em ônibus até Puerto Ayora, para embarque no Iate La Pinta. A bordo, recepção de boas vindas, uma breve apresentação sobre o iate e uma breve reunião para os planos do dia seguinte. Jantar incluído a bordo.

TER – 3° Dia – Ilha de Santa Cruz

Café da manhã a bordo e navegação com destino a Ilhota do Éden, em Santa Cruz, onde pode-se observar atobás de patas azuis, tubarões de recife e fragatas. Se o clima permitir, pode-se realizar snorkeling ou fazer um passeio com barco de fundo de vidro. Em seguida, navegação com destino a Ilhota Sombrero Chino, em Santa Cruz, que tem esse nome devido a sua aparência ser parecida a de um chapéu chinês. Esta ilhota, formada recentemente, torna-se um belo passeio, onde pode-se explorar a vida selvagem em seu caminho de 400 metros de comprimento que se inicia em uma praia de areia branca em forma de meia lua. O local oferece excelente oportunidade para snorkeling com tubarões de pinguins de Galápagos. Retorno ao Iate e uma breve reunião para os planos do dia seguinte. Jantar incluído a bordo.

QUA – 4° Dia – Ilha de Santa Cruz / ilha de Santiago

Café da manhã a bordo e navegação com destino a Ilha Bartolomé, um ícone de Galápagos. Uma ótima maneira de começar o dia é com uma subida íngreme através de uma escada de madeira onde a vista do topo recompensa o esforço. Logo após, passeio em panga, barco local, ao redor da enorme Rocha Pináculo e tempo livre para desfrutar da praia e fazer snorkeling, ou pode-se fazer um passeio em barco com fundo de vidro para observar a vida marinha. Retorno ao Iate para almoço incluído a bordo. Em seguida, continuação, em panga, a Bahia Sullivan, na costa leste da Ilha de Santiago, onde encontra-se uma excelente praia coralina de areias brancas, onde pode-se nadar e praticar snorkeling e onde há um caminho para um campo de lava que fluiu a não menos de 100 anos atrás. Este é o local ideal para ver e sentir a origem vulcânica de Galápagos enquanto observa sua vida selvagem. Retorno ao Iate e uma breve reunião para os planos do dia seguinte. Jantar incluído a bordo.

QUI – 5° Dia – Ilha de Santiago / Ilha Genovesa 

Café da manhã a bordo e navegação com destino a Bahia de Darwin, na Ilha Genovesa. Caminhada para observar as aves marinhas e terrestres, ou sobre lava e terreno irregular com uma vista incrível, ou ainda pode-se relaxar na praia e desfrutar da água nadando ou praticando snorkeling neste paraíso tropical. Os mais aventureiros podem mergulhar ao longo das falésias ou praticar caiaque. Retorno ao Iate para almoço incluído a bordo. A tarde, continuação, em panga, até El Barranco, na Ilha Genovesa, para um passeio muito interessante ao longo dos penhascos, antes de desembarcar e iniciar uma subida íngreme através de uma escada. Uma vez no topo, o terreno é plano, e pode caminhar até a outra extremidade desta pequena ilha para observar as grandes colônias de alcatraz de Nazca, fragatas e petréis. Retorno ao Iate e uma breve reunião para os planos do dia seguinte. Jantar incluído a bordo.

SEX – 6° Dia – Ilha de Baltra / Quito

Café da manhã a bordo e navegação com destino a Ilha de Baltra. Chegada e traslado ao aeroporto para embarque com destino a Quito. Chegada e traslado ao hotel selecionado para hospedagem. Restante da tarde livre para atividades independentes.

SAB – 7° Dia – Quito 

Café da manhã no hotel e saída para um passeio ao centro de Quito, para se deliciar com esta joia urbana e seus tesouros de arte e arquitetura. Visita ao bairro colonial de Quito, o maior e melhor conservado da América do Sul, e que foi nomeado pela UNESCO como Patrimônio Cultural da Humanidade. Em seguida, visita a Praça da Independência, rodeada pela catedral, o Palácio Presidencial, a Prefeitura e o Palácio Arcebispal. Visita a igreja A Companhia de Jesus e seu maravilhoso interior dourado. Em seguida, visita ao monastério de São Francisco, um dos principais monumentos religiosos do Novo Mundo, sua impressionante fachada e átrio, em seu interior, barroco influenciado pelo estilo mourisco, com a virgem alada de Quito em seu altar maior. Almoço incluído (exceto bebidas) em restaurante local. Em seguida, continuação ao monumento Equatorial, a 25km ao norte de Quito, que marca a metade exata da terra, latitude 0°, onde pode-se ficar com um pé em cada hemisfério. Visita ao museu etnográfico, dentro do monumento que mostra os diferentes grupos indígenas que vivem no Equador. Ao lado do monumento há uma cidade colonial, com sua praça principal, igreja, correios, praça de touros, restaurantes e muitas lojas de souvenires e cartões postais. Ao final do passeio, o certificado de travessia da linha do Equador, será entregue. Retorno ao hotel e restante da tarde livre para atividades independentes.

Importante: visitas às igrejas não são permitidos aos domingos.

Sugestão 01 (passeio sugerido e não incluído):
Sugerimos como passeio opcional, uma visita panorâmica a cidade de Quito, durante a noite, quando é um lugar ideal para o romance nas praças e edifícios coloniais iluminados com espaços que oferecem um cenário único. Jantar incluído (exceto bebidas) em um restaurante nas montanhas, onde será possível apreciar a vista da cidade toda iluminada enquanto desfruta de um delicioso jantar.

DOM – 8° Dia – Quito / Retorno para a Cidade de Origem

Dia inteiramente livre para atividades independentes. Em horário determinado, traslado ao aeroporto de Quito. Chegada e fim de nossos serviços. Até a próxima viagem!!!!!!

COMPARTILHE:
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInShare on Tumblr

Serviços

Inclui:

Passagem aérea interna em classe econômica voando em Cia. aérea local na rota: Quito / *Guayaquil / Baltra / *Guayaquil / Quito – bilhetes serão emitidos e entregues na chegada em Quito pelo fornecedor local

3 noites em Quito no Hotel Casa Gangotena (5*) apto. Luxury com café da manhã;

4 noites em Galápagos no Iate La Pinta Cabine Standard com pensão completa (café da manhã, almoço, jantar e bebidas não alcoólicas);

No 1º noite, traslado privativo de chegada e traslado regular de saída em Quito com assistência local no idioma Inglês ou Espanhol (sujeito a disponibilidade);

Traslados regulares de chegada e saída em San Cristobal, Passeios com serviços regulares, conforme mencionados no roteiro, com assistência de guia local no idioma Inglês ou Espanhol (sujeito a disponibilidade);

Nas 2 últimas noites, traslado regular de chegada e privativo de saída em Quito, passeios com serviços privativos, conforme mencionados no roteiro,  com assistência de guia local no idioma Inglês ou Espanhol (sujeito a disponibilidade).

Seguro GTA Bronze

Não Inclui:

Taxa IRRF de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;
Passagem aérea internacional (São Paulo / Quito / São Paulo);
Taxas de embarque interna e internacional;
Taxas de segurança / combustível e Turismo;
Entrada ao Parque Nacional de Galápagos (USD 50.00 – para os países que fazem parte do MERCOSUL). Sujeito a alteração sem aviso prévio);
Taxa de Migração – USD 20.00 – sujeito a alterações sem aviso prévio;
Despesas com documentação;
Vistos Consulares e Passaporte;
Excesso de bagagem;
Antecipação no horário de chegada (early check in);
Prorrogação no horário de saída (late check out);
Refeições e não mencionadas;
Bebidas alcoólicas;
Bar do cruzeiro;
Passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
Entradas aos locais de visita durante os passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
Roupas para mergulho (roupas de neopreme);
Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas alcoólicas, alimentação extra, gorjetas e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.

 

VC