Estados Unidos – Sonhos do Oeste

Roteiro - $$$ ?

Saídas em 2020:

Mai 20
Jun 10
Jul 01, 15
Ago 05, 12, 19, 26
Set 02, 09, 16, 30
Out 21

 

Roteiro – Dia a Dia

 

1º Dia – Los Angeles (Culver City)
Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. Hospedagem.

2º Dia – Los Angeles (Culver City)
Após café da manhã no hotel, visita a cidade de Los Angeles (Downtown, Distrito Financeiro, Dorothy Chandler Pavillion – onde ocorre a entrega do Oscar, Centro Cívico, Sunset Boulevard, Hollywood, Calçada da Fama, Teatro Chinês e áreas de Beverly Hills e Rodeo Drive). Tarde livre. Hospedagem.

3º Dia – Los Angeles (Culver City) | Grand Canyon
Café da manhã no hotel. Nesta manhã, partiremos com destino ao Grand Canyon, cruzando os deserto de Mojave e Arizona pelo mística Rota 66. Chegada ao fim da tarde e hospedagem.

4º Dia – Grand Canyon | Monument Valley | Lake Powell | Page
Café da manhã. Pela manhã visitaremos o Grand Canyon e suas belíssimas paisagens, podendo registrar lindas imagens. Em seguida, continuaremos a viagem com destino a Monument Valley, a grande depressão situada na reserva da tribo Navajo. Chegada e tempo para almoço (não incluído). Continuação da viagem até Page, chegada e hospedagem.

5º Dia – Page | Horseshoe Bend | Antelope Canyon | Lake Powell | Bryce Canyon
Após o café da manhã, saída para visitar Horseshoe Bend, onde você poderá apreciar uma das poucas curvas de 180 graus do Rio Colorado, podendo ver a mudança na cor da água do rio entre os tons de azul e o turquesa, com a possibilidade de caminhar sobre as pequenas dunas de areia vermelha. Em seguida, seguimos com direção ao Antelope Canyon, um dos pontos mais pitorescos da região. Em seguida, continuamos a viagem ao redor da área de Lake Powell, o maior lago artificial dos Estados Unidos até chegar a Bryce Canyon na parte da tarde. Chegada e tarde livre para percorrer o parque. Hospedagem.

6º Dia – Bryce Canyon | Zion | Las Vegas
Café da manhã. Partimos de Bryce Canyon para Zion National Park. Depois, continuação da viagem com destino a Las Vegas, considerado “a meca “da vida norte-americana. Chegada e hospedagem.

7º Dia – Las Vegas
Café da manhã. Dia livre para realizar atividades pessoais. À noite faremos um passeio pela cidade passando pelos inúmeros cassinos e atrações. Hospedagem.

8º Dia – Las Vegas | Mammoth Lakes ou Fresno
Café da manhã. Saída com destino a Mammoth Lakes, subindo pelas majestosas montanhas da Serra Nevada. Durante os meses de inverno, quando o Passo Tioga está fechado, entraremos no Parque Yosemite por Fresno, cruzando o Deserto de Mojave. Chegada em Fresno ou Mammoth no fim da tarde. Hospedagem.

9º Dia – Mammoth Lakes ou Fresno | Yosemite | São Francisco
Após o café da manhã, viagem até ao Parque Nacional de Yosemite onde terá a oportunidade de apreciar a natureza em todo o seu esplendor e desfrutar do bonito cenário de Yosemite Valley e das suas espetaculares formações rochosas. Continuação da viagem pelo Vale de San Joaquin até São Francisco. Chegada e hospedagem.

10º Dia – São Francisco
Café da manhã. Pela manhã, visita aos pontos de interesse da cidade: Golden Gate Bridge, Centro Cívico, Fisherman’s Wharf, entre outros. Retorno ao hotel. Tarde livre e hospedagem. (Nota: há a possibilidade de visitar a prisão de Alcatraz, mas para isso recomenda-se reservar essa visita com no mínimo 30 dias de antecendência da viagem).

11º Dia – São Francisco | Monterey | Carmel Valley | Santa Maria (Lompoc)
Após o café da manhã, partida para a histórica cidade de Monterey. Chegada e visita panorâmica. Monterey mantém um lugar único na história da Califórnia e foi a primeira capital deste estado durante a colonização espanhola. Continuação pela 17 Mile Drive até Carmel, cidade onde o ator Clint Eastwood foi Presidente da Câmara. Tempo livre para percorrer as galerias de arte, restaurantes e armazéns típicos desta região piscatória. Partida para Santa Maria, no coração da Costa Central da Califórnia. Chegada e hospedagem.

12º Dia – Santa Maria (Lompoc) | Los Angeles (Culver City)
Café da manhã e partida para Los Angeles com passagem por Santa Barbara, conhecida como a “Riviera Americana”. Chegada a Los Angeles na parte da tarde. Hospedagem.

13º Dia – Los Angeles (Culver City)
Café da manhã. Traslado ao aeroporto de acordo com o horário determinado localmente.

 

COMPARTILHE:
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInShare on Tumblr

Serviços

Inclui:

– 12 noites de hospedagem com café da manhã estilo americano;
– Traslados de chegada e saída em serviço regular;
– Transporte de 1 mala por pessoa por todo o roteiro. Mala adicionais serão cobradas;
– Circuito em ônibus, microonibus ou van, de acordo com o número de participantes;
– City tour em Las Vegas e São Francisco;
– Visita ao Grand Canyon;
– Visita ao Yosemite National Park;
– Visita ao Antelope Canyon e Horseshow Bend;
– Visitas conforme o itinerário;
– Circuito é realizado em espanhol e/ou português de acordo com a disponibilidade.
Não Inclui:

– Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
– Passaporte e visto;
– Gratificações ao guia e motorista;

– Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.

 

AB