Indonésia – Os Encantos de Bali

Roteiro - $ ?

Saídas 2019
Início em Bali: todos os dias

 

Roteiro – Dia a Dia

 

1º Dia – Bali | Ubud

Distância entre as cidades: 44 km. Chegada a Bali e traslado até Ubud. Check-in no hotel e restante do dia livre. Hospedagem.

2º Dia – Ubud

Café da manhã. Saída para tour por Ubud, começando por uma visita à aldeia de Batubulan, famosa por suas esculturas feitas de rochas. Nesta visita, é possível apreciar o espetáculo de dança Barong & Kris, que descreve a eterna luta entre o bem e o mal. Em seguida, visita a Celuk, centro onde são exibidos trabalhos feitos de prata, também conhecido por suas esculturas talhadas em madeira. Depois, visita ao Museu de Arte de Agung Rai, que abriga uma grande coleção de pinturas de artistas de diversas nacionalidades, em estilos clássicos balineses e contemporâneos. Posteriormente, visita ao mercado de arte de Ubud e ao Palácio Puri Saren Agung, cuja familia real governou desde o fim do século 18 até 1917. Restante do dia livre. Hospedagem.

3º Dia – Ubud | Candidasa

Distância entre as cidades: 50 km. Café da manhã. Partida para Candidasa, visitando o Palácio de Justiça em Klungkung, a aldeia pesqueira de Kusamba e o Templo Goa Lawah, que é localizado dentro de uma caverna. Em seguida, visita à aldeia Tenganan, que conserva as antigas tradições culturais de Bali. Check-in no hotel. Hospedagem.

4º Dia – Candidasa
Café da manhã. Dia livre. Sugerimos passeio de barco e/ou mergulho de snorkel. Hospedagem.

5º Dia – Candidasa | Lovina

Distância entre as cidades: 110 km. Café da manhã. Partida para Lovina, visitando no caminho o Taman Tirta Gangga, conhecido como “Palácio de Água”, cujas piscinas ormanentais servem de recordação dos velhos tempos do rajah balinês. Em seguida, parada em Putung para uma vista panorâmica da baía leste. Continuação através dos campos de arroz até o templo de Besakih, localizado na Ladeira do Monte Agung, o vulcão mais alto de Bali. A parada seguinte será em Kintamani, que ofrece impresionantes vistas sobre o lago Danau Batur. Depois, breve parada no templo de Sangsit, onde é possível avistar a antiga capital, Singaraja. Restante do dia livre. Hospedagem.

6º Dia – Lovina

Café da manhã. Dia livre. Sugerimos passeio para ver os golfinhos (deve ser marcado com antecedência) e mergulho de snorkel. Hospedagem.

7º Dia – Lovina | Bali

Distância entre as cidades: 110 km. Café da manhã. Visita às aguas termais de Banjar e ao Monastério Budista, para depois retornar até o Sul de Bali, via Bedugul. No caminho, visita ao Templo Ulun Danu, localizado ao lado do Lago Beratan, seguindo até o Templo de Tanah Lot, um dos mais importantes de Bali, construido em uma pequena ilha. Traslado ao hotel no Sul de Bali. Hospedagem.

8º Dia – Bali

Café da manhã. Dia livre para atividades de caráter pessoal. Aproveite o dia para relaxar no hotel ou desfrutar das praias de Bali. Hospedagem.

9º Dia – Bali

Café da manhã. Dia livre para atividades de caráter pessoal. Sugerimos um passeio à Karma Beach. Hospedagem.

10º Dia – Bali

Café da manhã. Dia livre para atividades de caráter pessoal. Sugerimos um passeio ao Templo de Uluwatu e a praia de Padang Padang. Hospedagem.

11º Dia – Bali

Café da manhã no hotel. No horário determinado, traslado ao aeroporto de Bali para voo de retorno ao Brasil. Fim de nossos serviços.

COMPARTILHE:
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInShare on Tumblr

Serviços

Inclui:

– 10 noites de hospedagem com café da manhã;
– Traslados aeroporto / hotel / aeroporto;
– Visitas privativas com guia falando espanhol ou inglês;
– Entradas nos monumentos especificados no itinerário.

Não Inclui:

– Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
– Passaporte e visto;
– Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.

 

AB