Israel – A Descoberta dos 4 Mares

Tel Aviv, Galileia, Jerusalém e ainda os 4 Mares: Mediterraneo, Mar da Galileia, Mar Morto e Mar Vermelho.

Roteiro - $$$ ?

Saídas Especiais em 2019: às segundas-feiras.

 

Roteiro – Dia a Dia

 

Dia 1 – Tel Aviv

Chegada e traslado ao hotel. Hospedagem.

Dia 2 – Tel Aviv

Café da manhã. Saída para visitar o Bairro dos Artistas e o Mosteiro de São Pedro. Continuação com visita panorâmica dos principais pontos de interesse da cidade: Rua Dizengoff, Palácio da Cultura, Museu de Tel Aviv, Praça Yitzhak Rabin e Mercado Carmel. Visita também ao Museu Diáspora. Tarde livre. Jantar e hospedagem.
Dia 3 – Tel Aviv / Galileia

Depois do café da manhã, saída até Cesaréia para visita ao Teatro Romano, a Fortaleza dos Cruzados e o Aqueduto. Continuação para Haifa. Chegada e visita ao Santuário Bahai e Jardins Persas. Subida ao Monte Carmel para ter uma visão panorâmica da cidade. Visita ao Mosteiro Carmelita. Continuação até San Juan de Acre para observar as fortificações medievais. Passagem por Safed: cidade da Cabala e do misticismo Judaico. Visita da Sinagoga de Josef Caro. Continuação pelas montanhas até um kibutz local. Jantar e hospedagem.

Dia 4 – Galileia / Jerusalém

Café da manhã. Saída para um passeio pelos diferentes pontos do kibutz para ter contato com este estilo de vida. Visita ao Monte das Bem-Aventuranças, local onde foi feito o Sermão da Montanha e continuação para Tabgha, local do Milagre da Multiplicação dos pães e dos peixes. Continuação até Capernaum para visita à antiga Sinagoga e a casa de São Pedro. Chegada a Yardenit, via Tiberiades, passando pelo caminho sobre o Rio Jordão, lugar do batismo de Jesus. Visita de Nazaré, incluindo a Basílica da Anunciação, Carpintaria de São José e a Fonte da Virgem. Passagem por Jericó, no Vale do Rio Jordão, onde temos uma vista panorâmica sobre a cidade e sobre o Monte da Tentação. Chegaremos a Jerusalém, após a travessia do Deserto da Judéia. Jantar e hospedagem.

Dia 5 – Jerusalém

Café da manhã e saída para visita ao Monte das Oliveiras, onde se vê a Cidade Santa Muralhada. Continuação para Gethsemani para conhecer a Basílica da Agonia. Visita ao Museu de Israel, onde se encontra o santuário do livro e a maquete da cidade de Jerusalém no tempo de Jesus Cristo. Visita do Museu do Holocausto. À tarde, saída para Belém para visita da Basílica da Natividade, gruta de São Jerônimo e Igreja de Santa Catarina. Regresso ao hotel. Jantar e hospedagem.

Dia 6 – Jerusalém

Café da manhã. Saída para o Monte Sião para visitar o Túmulo do Rei David, o Cenáculo (sala da última ceia) e a Abadia da Dormição. Visita à parte antiga da cidade. Passagem pelas 14 paradas da Via Dolorosa, visitando a Igreja da Flagelação, a Capela da Pena, Calvário e Santo Sepulcro. Continuação através do Bairro Judeu e Cardo Romano até ao Museu da Cidadela de David. Continuação para a parte nova de Jerusalém para uma visita panorâmica dos principais pontos de interesse: o Parlamento, a Residência Presidencial e o teatro municipal. Seguiremos para Ein Karem para visitar o local do nascimento de São João Batista. Visita ao Muro das Lamentações. Jantar e hospedagem no hotel.

Dia 7 – Jerusalém / Mar Morto

Café da manhã no hotel. Em hora a determinar, saída pelo Deserto da Judeia até Massada. Visita às magníficas escavações da época do rei Herodes. Continuação para o Mar Morto para jantar e hospedagem.

Dia 8 – Mar Morto

Café da manhã. Dia inteiramente livre para desfrutar do Mar Morto ou do Spa do hotel (não incluído). Jantar e hospedagem.

Dia 9 – Mar Morto / Eilat

Café da manhã. Manhã livre. Em horário a combinar, saída para Eilat, localizado nas margens do Mar Vermelho. Jantar e hospedagem.

Dia 10 – Eilat

Café da manhã. Dia inteiramente livre para desfrutar das praias do Mar vermelho com seus corais e fauna marinha. Poderá ainda efetuar uma excursão a Petra (não incluída). Jantar e hospedagem.

Dia 11 – Eilat / Tel Aviv

Café da manhã. Traslado para o aeroporto e embarque em avião com destino a Tel Aviv. Os voos de saída de Tel Aviv devem ser a partir das 15h para garantir a conexão com o voo de Eilat.

COMPARTILHE:
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInShare on Tumblr

Serviços

Inclui:

Traslado aeroporto/hotel/aeroporto;

10 noites em regime de hospedagem e café da manhã;

Meia pensão (jantar do 2º ao jantar do 10º dia);

Visitas com guia local em idioma espanhol ou português;

Entradas nos monumentos especificados no itinerário;

Passagem aérea Eilat/Tel Aviv;

Hotéis previstos ou similares – Primeira;

Tel-Aviv: Metropolitan;

Galileia: Kibutz Hagoshrim;

Jerusalém: Leonardo;

Mar Morto: Leonardo Plaza;

Eilat: Leonardo Plaza;
Não Inclui:

Passaporte e/ou Visto;

Extras de caráter pessoal e tudo o que não estiver especificado como incluído.;

Gorjetas gerais (guias, motoristas,etc);

Maleteiros;

 

AB