Israel Espetacular

Tel Aviv, Galileia, Jerusalem e Belém

Roteiro - $ ?

Saídas Especiais em 2019: aos domingos.

 

Roteiro – Dia a Dia

 

Dia 1 – Tel Aviv

Assistência à chegada ao aeroporto Ben Gurion. Transfer para Tel Aviv. Hospedagem

Dia 2 – Tel Aviv

Café da manhã. Dia livre. Tour opcional a Massada e ao Mar Morto. Hospedagem.

Dia 3 – Tel Aviv

Café da manhã. Saída para Jope para visitar o Bairro dos Artistas e o Mosteiro de San Pedro. Em seguida, visita aos principais pontos turísticos da cidade: Rua Dizengoff, o Palácio da Cultura, o Museu de Tel Aviv, a Praça Yitzhak Rabin e o Mercado Carmel. Continuação até o famoso Museu da Diáspora para visita. Tarde livre. Hospedagem.

Dia 4 – Galiléia

Café da manhã. Saída para Cesaréia para visitar o teatro romano, a cidade cruzada e o aqueduto. Em seguida, partida para Haifa e visita ao Santuário de Bahai e aos jardins persas. Vista panorâmica a partir do topo do Monte Carmelo e visita ao Mosteiro das Carmelitas. Continuação a San Juan de Acre para ver as fortificações medievais. Passagem por Safed, cidade da Cabala e do misticismo judaico. Visita a Sinagoga de Joseph Caro. Continuação desde as montanhas da Galiléia até Kibbutz. Hospedagem.

Dia 5 – Jerusalém

Café da manhã. Tour por diversas instalações de Kibutz para conhecer este estilo de vida. Saída para o Monte das Bem-Aventuranças, local do Sermão da Montanha e, em seguida, para Tabgha, local do milagre de multiplicação dos pães e peixes. Continuação para Cafarnaum para visitar a antiga Sinagoga e a casa de São Pedro. Seguindo via Tiberias até Yardenit, parada
sobre o Rio Jordão, local tradicional do batismo de Jesus. Visita à Nazaré e a Basílica da Anunciação, a carpintaria de São José e a Fonte da Virgem. Segue-se pelo Vale do Jordão ao redor de Jericó. Vista panorâmica da cidade e do Monte da Tentação. Continuação através do deserto da Judéia até Jerusalém. Hospedagem.
Dia 6 – Jerusalém

Café da manhã. Viagem ao Monte das Oliveiras para uma vista panorâmica da cidade Em seguida, continuação para o Jardim do Getsêmani para conhecer a Basílica da Agonia. Visita ao Museu de Israel, onde se encontra o Santuário do Livro e a maquete de Jerusalém na época de Jesus. Logo depois, visita ao Museu do Holocausto. Na parte da tarde, saída para Belém para visitar a Basílica da Natividade, a Gruta de São Jerônimo e a Igreja de Santa Catarina. Retorno a Jerusalém. Hospedagem.

Dia 7 – Jerusalém

Café da manhã. Saída para Monte Sião para visitar o Túmulo do Rei David, a Última Ceia e a Abadia da Dormição. Continuação para a cidade velha. Tour pelas 14 estações da Via Dolorosa, visitando a Igreja da Flagelação, a Capela da Condenação, o Calvário e o Santo Sepulcro. Continuação através do Bairro Judeu e o Cardo Romano até o Museu da Cidade de David para visita. Em seguida, continuação para a cidade nova para visita panorâmica dos principais pontos de interesse: o Kneset (Parlamento), a residência do presidente e o Teatro Municipal. Segue-se para Ein Karem para visita ao local onde São João Batista nasceu. Visita ao Muro das Lamentações. Hospedagem.

Dia 8 – Jerusalém

Café da manhã e em hora determinada localmente, traslado para o aeroporto de Ben Gurion.

COMPARTILHE:
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInShare on Tumblr

Serviços

Inclui:

Traslado aeroporto/hotel/aeroporto;

7 noites em regime de hospedagem e café da manhã;

Visitas com guia local em idioma espanhol ou português;

Entradas nos monumentos especificados no itinerário;

Hotéis previstos ou similares – Primeira: Tel-Aviv: Metropolitan;

Galileia: Kibutz Hagoshrim;

Jerusalém: Leonardo;
Não Inclui:

Passaporte e/ou Visto;

Extras de caráter pessoal e tudo o que não estiver especificado como incluído;

Gorjetas gerais (guias, motoristas,etc);

Maleteiros;

 

AB