Londres, Amsterdã e Paris

Londres, Bruges, Bruxelas, Roterdã, Haia, Amsterdã e Paris.

Roteiro - €€ ?

Saídas Especiais em 2019: 29/04, 25/05, 29/06, 03/08 e 07/09.

 

Roteiro – Dia a Dia

 

Dia 1 – Chegada a Londres

Chegada no aeroporto de Londres, recepção e traslado para o hotel. Hospedagem e tempo livre para os primeiros contatos com esta grande cidade.
Dia 2 – Londres

Café da manhã e saída para a visita panorâmica desta cidade. Conheceremos a área comercial de Piccadilly, Regent Street e Oxford Street, Marble Arch, Hyde Park, monumento ao Príncipe Alberto (marido da rainha Vitória), o Parlamento, a Torre do Relógio com o famoso “Big Ben”, Whitehall, Praça Trafalgar, Arco do Almirantado e Palácio de Buckingham (assistência à cerimônia de troca da guarda, quando houver e sempre que possível). Tarde livre na qual sugerimos passeio opcional ao Castelo de Windsor, residência de Verão da família real inglesa. À noite, conheça o ambiente de um dos típicos “pubs” desta cidade e faça um passeio pela cidade iluminada (opcional). Hospedagem.

Dia 3 – Londres

Café da manhã e hospedagem no hotel. Dia livre para descobrir mais de Londres: Sugerimos a visita da Torre de Londres, situada na “City”, onde se encontra a coleção de jóias da coroa de Inglaterra, o museu de cera “Madame Tussaud”, o Museu Britânico, com as suas extraordinárias coleções, ou ainda que desfrute do variado comércio da rua mais cosmopolita de Londres – a Oxford Street. À noite sugerimos que assista a um dos musicais dos bairros do Soho e de Picadilly.
Dia 4 – Londres / Folkestone / Calais / Bruges / Bruxelas

Café da manhã. Partida para o sul da Inglaterra, atravessando a região de Kent, até Folkestone, onde faremos a espetacular travessia do Canal da Mancha pelo famoso Eurotunnel (a maior obra de engenharia do séc. XX) em trem. Desembarque em Calais e continuação da viagem com destino a Bruges, na Bélgica. Tempo livre para visitar esta cidade medieval com ruas estreitas e pitorescos canais. De tarde, chegaremos a Bruxelas, capital nacional e sede da União Européia desde 1958. Breve passeio no qual admiraremos a beleza da Grand Place, dominada pela sua imponente Prefeitura em estilo gótico, bem como a célebre estátua do “Manneken Pis”, adotado como um dos símbolos populares de Bruxelas. Hospedagem.
Nota importante: O ônibus é transportado num vagão específico para atravessar o túnel, de Folkestone a Calais. No caso de não haver disponibilidade em alguma data, a travessia será efetuada em ferry.

Dia 5 – Bruxelas / Roterdã / Haia / Amsterdã

Café da manhã. Saída em direção a Roterdã, terra natal de Erasmo, e maior porto comercial do mundo. Breve visita panorâmica. Continuação para Haia, a terceira maior cidade do país, onde se encontram os edifícios do governo, o Parlamento, as embaixadas e o Palácio da Paz, onde funciona o tribunal internacional da O.N.U. Breve visita panorâmica
e parada para visitar Madurodam, a célebre Holanda em miniatura. Continuação para Scheveningen, elegante estância balneária e porto pesqueiro situada no Mar do Norte (parada). De tarde, chegada a Amsterdã, capital econômica da Holanda e principal centro comercial do país. No final do dia, sugerimos um passeio de barco, com degustação de queijo e vinho, para admirar a beleza dos canais de Amsterdã e o ambiente da cidade também conhecida como “A Veneza do Norte” (opcional). Hospedagem.

Dia 6 – Amsterdã

Café da manhã e saída para visita panorâmica passando pela Praça Dam, com o Palácio e Igreja Reais, a Estação Central e a Sinagoga Portuguesa. Visita do Museu Nacional
Rijksmuseum (entrada), com as grandes obras de Rembrandt e Vermeer, entre outros pintores. Tarde e noite livres. De tarde, possibilidade de participar em uma excursão opcional às aldeias típicas de Zaanse Schans e Volendam, na região dos diques e “polders” com visita a um produtor tradicional de queijos. Hospedagem.

Dia 7 – Amsterdã / Paris

Café da manhã. Continuação da viagem rumo a Paris, capital da França. Na chegada, hospedagem. Esta cidade inconfundível é conhecida como «Cidade Luz» pelo encanto das suas praças, avenidas e monumentos iluminados. Não é por acaso que Paris é o “ponto alto” em qualquer viagem à Europa!… Por isso, à noite, a nossa sugestão é o passeio para desfrutar o fascinante da cidade, que também inclui a viagem no tradicional “Bateaux-Mouches” pelo Rio Sena (opcional).
Dia 8 – Paris

Após o café da manhã, visita panorâmica da cidade: os Grandes Boulevards, a Praça da Concórdia (construída no tempo de Luis XV), os Champs Élysées, o Arco do Triunfo (onde se encontra o túmulo do “Soldado Desconhecido”), a Ópera (um dos maiores teatros do mundo), a Madeleine e a Catedral de Notre-Dame (entrada sempre que possível). Almoço em restaurante na Torre Eiffel (o almoço poderá ser substituído por jantar, mediante disponibilidade)*. Tarde livre para visitas de gosto pessoal. Sugerimos que participe de um passeio opcional que completará a sua experiência de visita à capital francesa (por favor consulte lista de opcionais e peça informações ao seu guia). À noite sugerimos assistir ao famoso espetáculo do “Lido” (opcional).
** Nota: A partir de 1 de Setembro de 2019 o restaurante da Torre Eiffel encerrará as atividades por tempo indeterminado, sendo que a subida e refeição na Torre Eiffel serão substituídos por subida na Torre de Montparnasse e refeição no restaurante panorâmico.
Dia 9 – Paris

Café da manhã. Dia livre para viver Paris: visite os seus monumentos, os museus do Louvre e d’Orsay, os modernos centros de La Villette e Georges Pompidou, passeie nos seus bairros mais famosos como o dos estudantes em St. Germain ou dos artistas em Montmartre com a Basílica de Sacré Coeur. Usufrua do seu espetacular comércio. Aproveite cada dia um pouco mais, do muito que a cidade tem para lhe oferecer. Sugerimos que participe de um passeio opcional que completará a sua experiência de visita à capital francesa (por favor consulte lista de opcionais e peça informações ao seu guia). Hospedagem.

Dia 10 – Saída de Paris

Os serviços do hotel terminam com o café da manhã (o quarto poderá continuar ocupado até às 10 ou 12 horas, conforme as normas de cada hotel). Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto. Feliz viagem de regresso.

COMPARTILHE:
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInShare on Tumblr

Serviços

Inclui:

9 Cafés da manhã buffet e 1 refeição no Restaurante da Torre Eiffel;

Circuito em ônibus de turismo;

Traslados de chegada e saída;

Estadia em quartos duplos nos hotéis mencionados;

Taxas hoteleiras e de serviço;

Serviço de bagageiros nos hotéis (1 mala por pessoa);

Acompanhamento durante todo o circuito por um guia em idioma português;

Visitas de Cidade (incluídas) com Guia Local: Londres, Amsterdã e Paris;

Outras Cidades e Locais comentados pelo nosso Guia: Bruges, Bruxelas, Roterdã, Madurodam e Haia;

Entradas em museus e monumentos de acordo com o itinerário: Madurodam, Museu Nacional (Rijksmuseum) e Catedral de Notre-Dame (sempre que possível);

Travessia do Canal da Mancha em trem ou ferry;

Auriculares amplificadores de som para maior conforto durante as visitas.

NOTA: A refeição não inclui bebidas.

 

Não Inclui:

Tudo o que não estiver devidamente especificado como Serviços Incluídos

 

AB