Marrocos Top Class

Roteiro - $$ ?

 

Roteiro – Dia a Dia

 

1º – Casablanca

Chegada e recepção pelo seu motorista no aeroporto Mohamed V. OBS.: Devido as condições de segurança no aeroporto de Casablanca, após a retirada das bagagens, os passageiros devem se deslocar para a saída do Terminal 2, onde o assistente estará aguardando para efetuar o traslado. Traslado em limosine com breve explicação sobre o roteiro. Chegada ao hotel e hospedagem.

2º – Casablanca | Rabat

Distância entre as cidades: 95 km. Café da manhã. Visita de Casablanca, a capital econômica de Marrocos. Visita ao Mercado Central, Bairro de Habous, Palácio Real, Praça Mohamed V, área residencial de Anfa e ao exterior da Mesquita de Hassan II. Tempo livre para almoço (não incluído). Partida para Rabat. Visita da capital administrativa de Marrocos, incluindo o Mausoléu de Mohamed V, Palacio Real Mechouar, Torre Hassan, Kasbah Oudayas e a Medina. Traslado para o hotel e hospedagem.

3º – Rabat | Meknes | Fez

Distância entre as cidades: 260 km. Depois do café da manhã, partida para Meknes, conhecida como a Versailles de Marrocos, fundada no final do Séc. XVII por Moulay Ismail. A visita panorâmica da cidade inclui o Bab Mansour, os Estábulos Reais e o bairro Judeu. Tempo livre para almoço (não incluído). Após o almoço, continuação para Fez, com parada nas ruínas romanas de Volubilis. Chegada e hospedagem.

4º – Fez

Café da manhã e início da visita de Fez, a mais antiga cidade cultural e espiritual de Marrocos. Visita às Medersas (escolas santas), ao exterior da Mesquita de Karaouine e à famosa fonte Nejjarine. Tempo livre para almoço (não incluído). Pela tarde visita aos souks de Fez Jdid. Hospedagem.

5º – Fez | Marrakech

Distância entre as cidades: 485 km. Após o café da manhã, partida para Marrakech atravessando as aldeias berberes de Immouzer e Ifrane. Almoço (não incluído) e breve parada em Beni Mellal, um dos mais importantes centros ecológicos e agrícolas de Marrocos. Chegada no final do dia em Marrakech e hospedagem.

6º – Marrakech

Café da manhã. Dia dedicado à visita de Marrakech, a segunda cidade imperial mais antiga de Marrocos apelidada de “Pérola do Sul”. A visita inclui os Túmulos de Saadian, a Koutoubia, um dos monumentos mais representativos da cidade de Marrakech, o Palácio Bahia, os Jardins de Menara e o Museu Dar Si Said. Regresso ao hotel para almoço (incluído). De tarde, visita da Medina e dos seus Souks. Continuação para a Praça Djema el Fna, coração e principal ponto desta cidade. Regresso ao hotel. Hospedagem.

7º – Marrakech

Café da manhã e dia livre. Hospedagem.

8º – Marrakech

Café da manhã e traslado ao aeroporto.

COMPARTILHE:
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInShare on Tumblr

Serviços

Inclui:

7 noites de hospedagem com café da manhã;
Carro com motorista à disposição para fazer os passeios de acordo com o itinerário (durante o dia livre, o motorista não estará à disposição);
Motorista falando inglês ou espanhol;
Guias locais em Casablanca, Rabat, Meknes, Volubilis, Fez e Marrakech;
Entrada nos monumentos conforme itinerário.

 

Não Inclui:

Todos os serviços não mencionados acima;
Passagens aéreas desde o Brasil até o destino e vice-versa não estão incluídas no valor;
Passaporte e visto.

 

AB