Natal e Reveillon – Ilhas Mauritius e África do Sul com Safari no Kruger e Cape Town

Saída Especial em 21 de Dezembro de 2017

Roteiro - $$$$ ?

As paradisíacas praias das Ilhas Mauritius irão encantar você! Suas areias brancas, mar de águas transparentes, são cenário perfeito para quem busca paz, tranquilidade e maravilhosos dias de sol. Não deixe de conhecer também a capital Port Louis, que conserva muitos edifícios coloniais e históricos, bem como seus bazares e ruas bem cuidadas, ornadas com palmeiras. A África do Sul é um paraíso para os amantes de safáris e vida selvagem. Essa viagem inesquecível o levará a reservas privadas na região do Kruger National Park. Você terá a oportunidade de observar grandes e perigosos animais como leões, leopardos, búfalos, rinocerontes e elefantes, além de girafas, zebras e incontáveis espécies de aves. Nessa viagem você conhecerá também a cidade de Cape Town, situada na base da Table Mountain, é considerada por muitos como a cidade mais bonita da África e uma das mais lindas do mundo!

 

Roteiro – Dia a Dia

 

1° Dia (21/12/2017) – São Paulo – Johannesburg (a bordo)

Apresentação no aeroporto indicado com pelo menos 3 horas de antecedência ao voo (que pode ser no dia anterior, atente aos horários e datas), para embarque com destino a Johannesburg e conexão para Mauritius. Chegada prevista para o dia seguinte.

2° Dia (22/12/2017) – Johannesburg – Mauritius

Chegada a Mauritius. Assistência no aeroporto e traslado ao hotel escolhido. Restante do dia livre para atividades opcionais.

3° Dia (23/12/2017) – Mauritius

Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades opcionais.

4° Dia (24/12/2017) – Mauritius

Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades opcionais.

5° Dia (25/12/2017) – Mauritius

Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades opcionais.

6° Dia (26/12/2017) – Mauritius /Johannesburg

Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto para embarque com destino a Johannesburg. Chegada e traslado oferecido pelo hotel (shuttle).

7° Dia (27/12/2017) – Johannesburg / Phalaborwa / Reserva Privada na Região do Kruger Park

Chegada em Johannesburg e novo embarque com destino a Phalaborwa. Chegada e traslado ao lodge escolhido para check-in.

8° Dia (28/12/2017) – Reserva Privada na Região do Kruger Park

O primeiro safári do dia sai bem cedo, antes do café da manhã. Partiremos em veículo 4×4 para avistar diversos tipos de animais em seu habitat natural. Sempre acompanhados de um ranger e um tracker, que são os especialistas em rastrear e encontrar os animais na savana, embarcaremos nessa aventura em busca dos grandes animais como elefantes, búfalos, rinocerontes, leões e leopardos (os Big Five), além de outras incontáveis espécies! Retornaremos ao lodge para o café da manhã e o restante do dia será livre para aproveitar atividades do lodge. No final da tarde sairemos para um segundo safári, igualmente emocionante! Retorno ao lodge para jantar e acomodação.

9° Dia (29/12/2017) – Reserva Privada na Região do Kruger Park / Hoedspruit / Cape Town

Caso haja tempo hábil, pela manhã faremos um último safári. Traslado ao aeroporto para embarque com destino a Cape Town. Chegada e traslado ao hotel. Restante do dia livre.

10° Dia (30/12/2017) – Cape Town

Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades opcionais.

Opcional: Sugerimos um City Tour pela linda cidade de Cape Town, conhecida como a Cidade Mãe, passando pela estação do Teleférico da Table Mountain, onde terá a opção de subir e disfrutar das maravilhosas vistas que dali dividem a cidade e a baía (ingresso não incluído subida sujeita a condições climáticas). Nesse passeio visitaremos ainda lugares como o pitoresco bairro de Bo Kaap, a Catedral de St. Georges, os Company Gardens, o Grand Parade, a antiga prefeitura, o Castelo da Boa Esperança.
Não inclui o ticket do teleférico da Table Mountain (operação sujeita a condições climáticas), no caso de mal tempo, poderá ser substituído pela Signal Hill.

11° Dia (31/12/2017) – Cape Town

Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades opcionais.

Opcional: Sugerimos uma excursão à Península do Cabo, um dos mais espetaculares percursos, onde poderemos ver paisagens maravilhosas, como os Reinos florais e a bela fauna do Cabo, ao longo da linha costeira da Península, onde teremos oportunidade de tirar fotografias. Também poderemos ver onde se unem duas das principais correntes que dão: o Índico temperatura a dois oceanos e o Atlântico. Nossa primeira parada será em Hout Bay, baía onde abordaremos um barco para realizar um minicruzeiro até a ilha onde habita uma colônia de Focas do Cabo. Passaremos por Chapmans Peak (se as condições climáticas permitirem), e depois visitaremos a Reserva Natural da Boa Esperança, de onde veremos o Cabo da Boa Esperança e teremos a oportunidade de tomar o funicular (ingresso não incluído) para subir ao antigo farol e desfrutar das lindas vistas da famosa False Bay. Visitaremos ainda Simons Town, que é a sede do quartel general da Marina Sulafricana, onde se encontra a famosa colônia de pinguins africanos, espécie que se encontra em sério perigo de extinção, a caminho do hotel, se houver tempo, poderemos desfrutar de uma caminhada nos charmosos jardins botânicos de Kirstenbosch. Inclui almoço em restaurante local (sem bebidas)

12° Dia (01/01/2018) – Cape Town

Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades opcionais.

Opcional: Sugerimos um passeio pela Região de Vinícolas: conheça a cidade de Stellenbosch, a segunda cidade mais antiga do cabo, onde foi criada a Pinotage, variedade de uva sul-africana, situada logo atrás das Montanhas ” Hottentots Holand”, onde se realizará a primeira degustação de vinhos em uma vinícola local e se o tempo permitir um pequeno passeio pelas ruas para admirar as casas de arquitectura tradicional “Cape-Dutch”, com suas paredes e telhados de palha brancos e calçadas com seus carvalhos que dão a este lugar um charme único. Depois de visitar a cidade de Stellenbosch saída em direção ao vale de Franschhoek, o canto francês, onde os primeiros huguenotes franceses chegaram ao Cabo cerca de 300 anos atrás. Segunda degustação em uma vinícola no caminho. Franschhoek está localizada nas encostas das majestosas montanhas de “Franschhoek” e “Drakenstein”, suas lojas de antiguidades, lojas típicas e galerias de arte que compartilham a rua principal com padarias e “chocolatiers” criam uma atmosfera acolhedora, aqui se realiza a último degustação de vinhos em uma vinícola local. Almoço em um dos restaurantes locais. Inclui almoço em restaurante local (sem bebidas)

13° Dia (02/01/2018) – Cape Town

Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades opcionais.

14° Dia (03/01/2018) – Cape Town – Johannesburg – São Paulo

Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Johannesburg e conexão para São Paulo.

COMPARTILHE:
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInShare on Tumblr

Serviços

Inclui:

– Passagens aéreas
– 4 noites de hospedagem em Mauritius, com meia pensão
– 1 noite de hospedagem em Johannesburg, com café da manhã
– 2 noites de hospedagem na região do Kruger (Reserva Shiduli), com pensão completa
– 5 noites de hospedagem em Cape Town, com café da manhã
– Traslados privados Aeroporto/Hotel/Aeroporto em Mauritius (inglês)
– Traslados regulares Aeroporto/Hotel/Aeroporto em Johannesburg (shuttle do hotel)
– Traslado regular Aeroporto Phalaborwa/Lodge (inglês)
– Safáris regulares em veículo 4×4 aberto dentro da Reserva com guia de língua inglesa
– Traslado regular Lodge/Aeroporto Hoedspruit (inglês)
– Traslado privado Aeroporto/Hotel/Aeroporto em Cape Town (português ou espanhol)
– Seguro Viagem
– Assistência Embarque Aeroporto Guarulhos (cortesia, caso inclua a parte aérea no pacote)

Não Inclui:

– Taxas aeroportuárias
– Passeios opcionais
– Refeições não mencionadas
– Bebidas
– Gorjetas
– Despesas de caráter pessoal
– Excesso de bagagem
– Serviços não mencionados no pacote

 

NV