Nova Zelândia

Poucos lugares no mundo têm uma natureza tão diversa quanto a Nova Zelândia. São montanhas cobertas de neve, praias deslumbrantes, rios e lagos azuis cristalinos, cidades limpas e organizadas, áreas hidrotermais impressionantes, entre outras atrações.

De lagos à montanhas cheias de gelo a praias. A Nova Zelândia possui uma riqueza natural sem igual para ser explorada e admirada. Já imaginou fazer uma viagem de carro para desbravar lugares remotos de um país tão cultural e inspirador? Se existe um jeito de nutrir a mente com o que de mais belo você pode encontrar numa viagem, sem dúvidas a Nova Zelândia tem a oferecer!

Um país independente, com população aproximada de 4 milhões de pessoas, sendo a maioria de origem europeia ou asiática. Cerca de 15% da população é composta pelos nativos do país, os Maoris. Os neozelandeses são conhecidos por serem amigáveis e receptivos com os visitantes internacionais. Além de ser um país de grande diversidade cultural, a Nova Zelândia é mundialmente conhecida como a capital dos esportes radicais. Praias, estações de esqui, montanhas espetaculares, vulcões, lagos, geleiras, florestas e planícies: qualquer que seja o lugar, as possibilidades de aventurar-se são inúmeras. Aqueles que procuram um destino mais relaxado também estarão bem servidos: artes intrigantes, arquitetura, história, cultura, gastronomia e tratamentos terapêuticos são abundantes.

Localizada no Oceano Pacífico, a Nova Zelândia é constituída por duas ilhas principais – a Ilha Norte e a Ilha Sul – além de outras menores. Confira abaixo tudo o que preparamos para você neste paraíso natural.

COMPARTILHE:
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInShare on Tumblr