Olá Vale do Douro

Circuito Privativo

Roteiro - ?

Saídas Diárias (exceto sexta e sábado), de 2 Janeiro a 31 Outubro de 2018.

 

Roteiro – Dia a Dia

 

1º DIA – PORTO / PINHÃO (DE TREM)
Comparência na estação de São Bento, no centro histórico do Porto, para embarque no trem Inter-Regional (IR) às 09h10, (classe única, sem marcação de lugares), com destino ao Pinhão, no Vale do Douro. O trajeto com duração média de 2h30 percorre numa grande parte da sua extensão, a margem norte do Rio Douro. Receção com breve visita à estação do Pinhão com os seus painéis de azulejos antes de descer à margem do rio para embarcar num passeio de barco (duração de 1 hora) para saborear a magnifica vista do rio sob os vinhedos em socalcos. No final do passeio, almoço num típico restaurante regional junto ao rio Douro. Após a refeição seguimos para a visita a uma das vinícolas de referência da região com degustação do famoso Vinho do Porto. Chegada ao hotel no final da tarde. Hospedagem no Hotel Régua Douro ****, ou similar.

2º DIA – VALE DO DOURO

Café da manhã no hotel. Saímos para um passeio de dia completo, percorrendo a fabulosa paisagem do Vale do Douro. Estamos na mais antiga região vitivinícola demarcada do mundo, tombada pela UNESCO como Patrimônio Mundial, de onde provêm, não só o famoso Vinho do Porto, mas também vinhos DOC e espumantes. Subimos a encosta norte até Vila Real para visitar os jardins do famoso Palácio de Mateus. Para o almoço, num típico restaurante regional, voltamos à margem esquerda do rio Douro. De tarde visitamos uma das mais prestigiadas adegas que produzem espumantes e no percurso ficamos a conhecer um dos mais antigos mosteiros de Portugal. Regresso ao hotel no final da tarde. Hospedagem.

3º DIA – RÉGUA / PORTO (DE TREM)

Café da manhã no hotel. Em hora a determinar localmente, traslado privativo para a estação de trem da Régua para embarque no trem Inter-Regional de volta ao Porto. Chegada ao Porto ao início da tarde. FIM DA VIAGEM

COMPARTILHE:
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInShare on Tumblr

Serviços

Inclui:

Todos os traslados privativos de chegada, partida e intermédios (1 mala por pessoa);
2 Noites de hospedagem com café da manhã no hotel selecionado;
Viagem de trem “Inter-Regional” do Porto até Pinhão e da Régua ao Porto, sem marcação de lugar e em classe única;
2 Tours privativos de dia completo no Vale do Douro com ingresso no Palácio de Mateus;
2 Almoços em restaurantes regionais;
2 Visitas com degustação a vinícolas de referência na região;
Taxas de turismo (exceto taxas de cidade, quando obrigatório), serviço e imposto.

 

Não Inclui:

Tudo o que não estiver devidamente especificado como Serviços Incluídos.

 

NT