Doces momentos na Polinésia Francesa

Roteiro - $$$$ ?

1º dia – … – PAPEETE

Chegada em Papeete, capital da Polinésia Francesa, por conta dos passageiros, recepção e traslado ao hotel selecionado para hospedagem.

2º dia – PAPEETEMOOREA

Em horário determinado, traslado regular ao píer de Papeete e embarque no catamarã Aremiti com destino à Moorea (duração aproximadamente de 30 min.). Chegada e traslado regular ao hotel selecionado para hospedagem. Restante do dia livre para atividades independentes.

Moorea – é conhecida como uma ilha mágica e com uma beleza inesquecível.

Sugestão 01 (passeio sugerido e não incluído):

Aproveite para fazer um passeio ao redor da ilha de Moorea, um city tour com visita ao Opunohu, a Baía de Cook e Belvedere, um dos lugares mais deslumbrantes, localizado no centro da ilha, com uma incrível paisagem de tirar o fôlego.

3º dia – MOOREA

Dia inteiramente livre para atividades independentes.

Sugestão 02 (passeio sugerido e não incluído):

Aproveite para aventurar-se em um veículo 4×4, considerado o melhor passeio de Moorea. Desvende as maravilhas desta ilha, suas paisagens e aprenda com suas histórias e seus sítios arqueológicos.

4º dia – MOOREA

Dia inteiramente livre para atividades independentes.

Sugestão 03 (passeio sugerido e não incluído):

Tiki Village é uma reconstituição de um vilarejo polinésio tradicional, local para presenciar um esplêndido show da dança polinésia, acompanhado de um delicioso jantar com welcome punch e vinho durante a refeição.

5º dia – MOOREA

Dia inteiramente livre para atividades independentes.

Sugestão 04 (passeio sugerido e não incluído):

Torne esta viagem ainda mais memorável e única, nadando em uma piscina com os golfinhos. Uma das experiências opcionais a serem oferecidas, para adultos e crianças, com acompanhamento de guias experientes no Moorea Dolphin Center, localizado no Hotel Intercontinental Moorea.

6º dia – MOOREARAIATEATAHAA

Em horário determinado, traslado ao aeroporto de Moorea para embarque no voo com destino a Raiatea. Chegada e traslado ao píer para embarque em lancha com destino a ilha de Tahaa. Chegada e traslado ao hotel selecionado para hospedagem.

Tahaa – é conhecida como a ilha vanila, uma ilha encantadora, com uma vegetação exuberante, banhada pelas águas cor esmeralda e cercada de paradisíacos “motus”.

7º dia – TAHAA

Dia inteiramente livre para atividades independentes.

Sugestão 05 (passeio sugerido e não incluído):

Aproveite para descobrir os segredos da ilha de Tahaa, neste passeio opcional, de dia inteiro. Após uma visita a uma plantação de vanila e a uma fazenda de pérolas. Descubra os tubarões e raias e em seguida mergulhe na lagoa, antes de parar em um Motu para um delicioso almoço com especialidades locais. Em seguida, mergulho livre nos mais bonitos jardins de corais da Polinésia Francesa.

8º dia – TAHAA

Dia inteiramente livre para atividades independentes.

9º dia – TAHAA

Dia inteiramente livre para atividades independentes.

10º dia – TAHAARAIATEAPAPEETEBORA BORA

Em horário determinado, traslado ao aeroporto de Raiatea para embarque no voo com destino a Bora Bora, com conexão via Papeete. Chegada e traslado ao hotel selecionado para hospedagem.

Bora Bora – com suas lagoas de águas azuis cristalinas é paixão a primeira vista. Considerada a mais charmosa ilha do Pacífico Sul.

Sugestão 06 (passeio sugerido e não incluído):

Para aqueles que procuram por fortes emoções, sugerimos como passeio opcional, o mergulho livre para avistar arraias, tubarões e coloridos peixes, em seu habitat natural, nos jardins de corais ou na lagoa de Bora Bora.

Observação: equipamentos de mergulho livre (máscara, snorkel e pé de pato) estão incluídos durante o passeio.

11º dia – BORA BORA

Dia inteiramente livre para atividades independentes.

Sugestão 07 (passeio sugerido e não incluído):

Ou então, aproveita a oportunidade única de experimentar o lendário Tapu Motu, antiga residência da Rainha e propriedade proibida a qualquer pessoa fora da corte, daí o nome “tapu” (proibido em Tahitian). Descubra os tubarões e raias e em seguida mergulhe na lagoa, antes de parar em Tapu Motu para um delicioso almoço com especialidades locais.

12º dia – BORA BORA

Dia inteiramente livre para atividades independentes.

Sugestão 08 (passeio sugerido e não incluído):

Aproveite para apreciar a beleza dos corais e os vários peixes coloridos nas águas cristalinas da famosa lagoa de Bora Bora, sem se molhar, através de um passeio opcional de barco com o fundo de vidro. Com duração de aproximadamente de 1h30min.

13º dia – BORA BORA

Dia inteiramente livre para atividades independentes.

Sugestão 09 (passeio sugerido e não incluído):

Ou se preferir, aproveite para aventurar-se em um veículo 4×4, considerado o melhor passeio de Bora Bora, e desvendar as maravilhas desta pequena ilha, com sua exuberante paisagem. Se o tempo permitir, visita a uma fazenda de pérolas.

14º dia – BORA BORA

Dia inteiramente livre para atividades independentes.

Sugestão 10 (passeio sugerido e não incluído):

Aproveite para conhecer a ilha principal, e principalmente, o restaurante mais popular e muito bem frequentado, por estrelas de Hollywood, o famoso Bloody Mary. Delicie-se com este jantar clássico, que inclui aperitivo, um prato principal (peixe, frango ou carne) com acompanhamentos e frutas.

Importante: Incluso traslados somente de/para os hotéis localizados na ilha principal. Para os hotéis localizados nos motu, é necessário providenciar o boat shuttle (por conta, direto na recepção do hotel) até a ilha principal. O traslado do restaurante irá recepcionar os convidados no píer.

15º dia – BORA BORAPAPEETE – …

Em horário determinado, traslado ao aeroporto de Bora Bora para embarque no voo com destino a Papeete. Chegada e traslado ao hotel selecionado para day use. À noite, em horário determinado, traslado ao aeroporto de Papeete para despedida com colar de conchas e fim de nossos serviços. Até a próxima viagem!!!

Você merece o melhor que o turismo pode lhe oferecer, desbrave a Polinésia Francesa e conte com a Numatur para realizar sua viagem!

COMPARTILHE:
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInShare on Tumblr