Sri Lanka – Natureza e Templos

Roteiro - $ ?

Saídas diárias.

 

Sri Lanka é uma ilha no oceano Índico bem ao sul da Índia. Um lugar com belas praias, clima tropical, natureza exuberante, templos e história fascinantes, que o caracterizam como um dos destinos mais exóticos do mundo. O país tem muitas influências indianas, britânicas e budistas, a principal religião no país. Certamente se encantará com esse destino!

 

Roteiro – Dia a Dia

 
1º Dia – São Paulo / Cidade de conexão
Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos para embarque em voo com destino a Colombo, com conexão em cidade de acordo com a companhia aérea escolhida.

NOTA IMPORTANTE: Os horários e dias de saída e chegada dos voos variam de acordo com a cia. aérea utilizada. Favor verificar os horários e/ou necessidade de pernoite na cidade de conexão com seu consultor de viagens no momento da consulta.

2º Dia – Cidade de conexão / Colombo

Chegada à cidade de conexão e embarque em voo com destino a Colombo. Chegada, recepção e traslado ao hotel. À tarde, passeio panorâmico pela cidade para conhecer os principais pontos turísticos, como o bazar Pettah, templos hinduístas e budistas, área residencial e Bandaranaike Memorial International Conference Hall. Hospedagem.

3º Dia – Colombo / Pinnawala / Dambulla / Habarana ou Giritale

Saída pela manhã com destino a Pinnanwala. Chegada e visita ao Orfanato de Elefantes. A reserva possui mais de 40 anos e atualmente, além de atrativo turístico, se tornou centro educacional e de preservação da espécie. Em seguida, saída em direção a Dambulla para visitar o complexo de cinco cavernas que possui a maior área de paredes e teto pintados no mundo. Contém mais de 150 imagens de Buda, das quais a maior é a figura esculpida em rocha com 14 metros de altura. Traslado ao hotel situado em Habarana ou Giritale. Hospedagem.

4º Dia – Habarana ou Giritale / Sigiriya / Polonnaruwa / Habarana ou Giritale

Saída pela manhã com destino a Sigiriya para conhecer a Fortaleza, considerada Patrimônio Mundial da UNESCO. Sobre um rochedo de granito e com uma altura de 370 metros, reúne grande complexo de jardins geométricos, piscinas, fontes e edifícios. Continuação à Cidade Antiga de Polonnaruva. A cidade foi a segunda capital do país nos séculos XI e XII e é Patrimônio Mundial da Humanidade. Visita às ruinas do antigo Palácio Real; Gal Viharaya, onde se encontram quatro grandes e diferentes esculturas de Buda; estátua do rei Parakramabahu; Lago Parakrama Samudra e outros locais. Retorno ao hotel e hospedagem.

5º Dia – Habarana ou Giritale / Metale / Peradeniya / Kandy

Saída pela manhã com destino a Kandy. No caminho, parada em Metale para visitar o jardim das especiarias e em Peradeniya para visitar o Jardim Botânico, com enorme variedade de árvores, plantas e flores. Chegada a Kandy, declarada também Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Passeio pela cidade para conhecer o bazar, centro de artesanato,museu de pedras semipreciosas e lapidário. Visita ao Templo do Dente de Buda que e atrai seguidores da fé budista de todo o mundo. Por fim, desfrute de um show sobre a cultura local. Traslado ao hotel e hospedagem.

6º Dia – Kandy / Colombo / Cidade de conexão

Em horário determinado, traslado ao aeroporto de Colombo para embarque em voo com destino a São Paulo, com conexão em cidade de acordo com a companhia aérea escolhida.

7º Dia – Cidade de conexão / São Paulo

Chegada ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, desembarque e fim de nossos serviços.

COMPARTILHE:
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInShare on Tumblr

Serviços

Inclui:

– 04 (quatro) noites de hospedagem em acomodação standard com café da manhã;
– Transporte terrestre em serviço privativo (veículo com ar-condicionado) com motorista-guia em idioma inglês;
– Entrada aos monumentos e lugares a serem visitados conforme mencionados no roteiro;
– Seguro viagem TRIP PROTECTOR válido por 07 (sete) dias. Coberturas e valores válidos para passageiros com até 70 anos de idade.

 

Não inclui:

– Passagem aérea;
– Passaportes e vistos consulares;
– Taxas de embarque, combustível, segurança e governamentais;
– Alimentação e bebidas (exceto café da manhã);
– Passeios opcionais ou sugeridos;
– Suplemento para época de Natal e Réveillon;
– Extra de ordem pessoal como telefonemas, lavanderia, gorjetas em geral e etc;
– O que não estiver especificado como incluído.

 

RD