Suíça Fascinante e Milão

Milão a Zurique

Roteiro - €€ ?

Saídas Especiais em 2019: 26/05, 23/06, 21/07, 18/08 e 15/09.

 

Roteiro – Dia a Dia

 

Dia 1 – Chegada a Milão

Chegada ao aeroporto de Milão, recepção e traslado ao hotel. Hospedagem. Tempo livre para os primeiros contatos com a cidade.
Dia 2 – Milão / Mont Blanc / Chamonix / Genebra

Café da manhã e saída para breve visita panorâmica da cidade de Milão, com destaque para a Duomo, as Galerias Vittorio Emanuele II e o Teatro alla Scalla. Viagem ao longo da bela e histórica região do Vale de Aosta, rodeada de altas montanhas. Travessia do túnel do Mont Blanc, um dos mais longos dos Alpes, e entrada na França. Chegada a Chamonix, uma das mais famosas estâncias de esportes de Inverno da França. Possibilidade de subida em teleférico até ao Pic du Midi, um dos principais pontos do Mont Blanc, a 3.482 metros de altitude (opcional). Continuação para a Suiça e chegada em Genebra. Hospedagem.

Dia 3 – Genebra / Lausanne / Montreux

Após o café da manhã, visita panorâmica da cidade, com destaque para a Catedral Gótica de São Pedro, a Praça de Four, a Prefeitura e o Parc des Eaux-Vives. Saída para Lausanne. Chegada e visita da cidade, com destaque para a sua Catedral Gótica – a mais bela da Suíça – e o Palácio de Rumine. Em horário a indicar, prosseguimos para Montreux, bela cidade nas margens do Lago Léman, famosa pelo seu Festival de Jazz e pelo Grand Prix Ferrari de Montreux, que tem lugar cada dois anos. Chegada no final da manhã e tarde livre para passear e conhecer a cidade. Hospedagem.

Dia 4 – Montreux / Trem Golden Pass / Interlaken

Café da manhã e saída para a estação de trem onde embarcaremos no famoso “Golden Pass”, que nos levará ao longo de belíssimas paisagens alpinas até à cidade de Interlaken, situada entre os lagos de Thun e Brienz, uma pequena cidade cheia de charme, importante centro turístico, com seus hotéis de luxo, lojas e belíssimos jardins. Hospedagem.

Dia 5 – Interlaken / Grindelwald / Berna / Lucerna

Após o café da manhã, viagem para Grindelwald, onde tomaremos o teleférico que nos leva até ao pico de First, com vistas espetaculares sobre os Alpes Bernenses. Regresso a Grindelwald e tempo livre. Continuação para Berna, capital da Suíça. Visita guiada com destaque para a Fonte Zähringen, a Torre do Relógio e o Fosso dos Ursos. Em horário a indicar, prosseguimos para Lucerna. Faremos um pequeno passeio a pé pelo centro da cidade, uma das mais bonitas da Suíça, onde os edifícios, praças e ruas estão conservados como eram nos tempos medievais. Hospedagem.

Dia 6 – Lucerna

Dia livre para passear e atividades de gosto pessoal. Sugerimos aproveitar para fazer um maravilhoso passeio opcional ao Monte Pilatus, com seus 2.128 metros, subindo no trem de cremalheira e descendo no teleférico. As vistas espetaculares sobre os Alpes estão entre as mais belas da Suíça. Restante dia livre. Hospedagem.

Dia 7 – Lucerna / Zurique

Café da manhã e viagem ao longo do Lago de Lucerna. Parada para conhecer a Igreja de Mármore de Meggen e a capela da Princesa Astrid (parada). Continuação para Zurique. Parada para fotos junto ao lago de Zurique, seguido de breve passeio a pé no centro e subida ao mirante de Lindenhof. Tempo livre. Hospedagem.

Dia 8 – Saída de Zurique

Os serviços do hotel terminam com o café da manhã (o quarto poderá continuar ocupado até as 10 ou 12 horas, conforme as normas de cada hotel). Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto. Feliz viagem de regresso.

 

COMPARTILHE:
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInShare on Tumblr

Serviços

Inclui:

7 Cafés da manhã buffet;

Circuito em ônibus de turismo;

Traslados de chegada e de saída;

Estadia em quartos duplos nos hotéis mencionados;

Taxas hoteleiras e de serviço;

Serviço de bagageiros nos hotéis (1 mala por pessoa);

Acompanhamento durante toda a viagem por um guia Abreu em idioma português;

Visitas de Cidade (incluídas) com Guia Local: Lausanne e Berna;

Outras Cidades e Locais comentados pelo nosso Guia: Milão, Chamonix, Genebra, Montreux, Interlaken, Grindelwald, Lucerna e Zurique;

Entradas em museus e monumentos de acordo com o itinerário: Catedral de São Pedro, Catedral de Lausanne e Igreja de Mármore de Meggen;

Teleférico Grindelwald/Monte First/Grindelwald;

Trem Golden Pass Montreux/Interlaken;

Auriculares amplificadores de som para maior conforto durante as visitas.

 

Não inclui:

Tudo o que não estiver devidamente especificado como Serviços Incluídos.

 

AB