Tailândia, Laos, Vietnã e Camboja

Roteiro - $$$$ ?

Saídas aos domingos, a partir de Luang Prabang.

 

O fascínio da Indochina é facilmente detectado pela forma delicada com que esta região preservou seus patrimônios culturais e arquitetônicos ao mesmo tempo em que investe em modernas infraestruturas. Apresenta uma cultura exótica, proporcionando inúmeros motivos para se vivenciar uma inesquecível experiência.

 

Roteiro – Dia a Dia

 

1º Dia – Quinta-feira – Bangkok

Chegada em Bangkok, recepção e traslado ao hotel. Hospedagem por 03 noites.

2º Dia – Sexta-feira – Bangkok

Saída pela manhã para um passeio de meio dia, incluindo visita aos principais templos da cidade, como o Wat Trimitr do Buda de Ouro, Wat Po do maior Buda reclinado (46 metros de comprimento e 15 metros de altura) e o Grand Palace, antiga moradia de reis da Tailândia. A principal atração é o templo situado ao lado onde se encontra o Buda de Esmeralda, considerado o mais sagrado da Tailândia. Tarde livre para atividades pessoais.

3º Dia – Sábado – Bangkok

Dia livre para atividades pessoais.

4º Dia – Domingo – Bangkok /Luang Prabang

Em horário oportuno, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Luang Prabang. Chegada e traslado ao hotel. À tarde, saída para visitar o templo Wat Vixoune e Thar Makmo, a stupa em formato de melancia. Em seguida, visita ao templo Vat Xieng Thong, um dos templos mais belos da cidade que data o século XVI. Subida à colina Phousi para apreciar uma vista panorâmica da cidade e dos arredores. Retorno ao hotel. Hospedagem por 02 noites.

5º Dia – Segunda-feira – Luang Prabang

Bem cedo pela manhã, saída para visitar o relógio Tagbat e presenciar um ritual que faz parte da vida das pessoas no Laos, oferecendo uma experiência memorável. Retorno ao hotel para o café da manhã. Depois, saída para visitar o Museu do Palácio Real (fechado às terças-feiras). Em seguida, traslado ao porto e embarque em um cruzeiro tradicional pelo famoso rio Mekong para visitar as misteriosas cavernas de Pak Ou, onde se encontram milhares de estátuas de Buda. No trajeto, parada no vilarejo de Thin Hong para conhecer um pouco mais sobre a cultura local. Chegada ao ponto para início da caminhada até as sagradas cavernas Tham Ting e Tham Phoum, onde estão localizados milhares de estátuas de Buda. Almoço em restaurante local. No trajeto de retorno, uma breve parada na aldeia de Ban Xan Khong, famosa por produzir uma forma única de papel. Chegada em Luang Prabang e visita ao pitoresco mercado Hmong de produtos artesanais da cidade.

6º Dia – Terça-feira – Luang Prabang / Kuangsi / Hanói

Saída pela manhã para visitar as cachoeiras de Kuangsi que possuem três níveis e formam piscinas naturais. O almoço é servido em estilo piquenique. Em seguida, visita a um povoado local chamado Hmong e Khmu. Em horário determinado, traslado ao aeroporto de Luang Prabang para embarque em voo com destino a Hanói, capital do Vietnã.Chegada, recepção e traslado ao hotel. Hospedagem por 02 noites.

7º Dia – Quarta-feira – Hanói

Saída para visitar o Museu de Ho Chi Minh, a Pagoda de um pilar, o Museu de Belas Artes e o Museu de História. Almoço em restaurante local. À tarde, passeio de bicicleta passando pelo templo de Ngoc Son e o lago Hoan Kiem. À noite, saída para assistir a um show típico de marionetes no teatro Thang Long. Retorno ao hotel. Jantar e hospedagem.

8º Dia – Quinta-feira – Hanói / Halong
Saída para visitar o Templo da Literatura. Em seguida, viagem com destino à pitoresca Halong Bay (“baía onde desceu o dragão”), declarada Património Mundial da UNESCO em 1993. A baía possui mais de três mil pequenas ilhas em calcário, muitos delas com belas grutas. Embarque no navio por volta de 12h30 (sem acompanhamento de guia). Almoço à base de frutos do mar servido a bordo. Durante o cruzeiro, serão visitadas algumas ilhas e cavernas, além da oportunidade de nadar na Praia Titov. Jantar e hospedagem a bordo por 01 noite.

9º Dia – Sexta-feira – Halong / Hanói / Danang / Hoi An

Café da manhã a bordo e continuação do cruzeiro pela baía. Em horário apropriado, desembarque no porto de Halong e almoço em restaurante local. Logo depois, viagem de volta ao aeroporto de Hanói para embarque em voo com destino a Danang. Chegada e traslado ao hotel situado em Hoi Na. Hospedagem por 02 noites.

10º Dia – Sábado – Hoi An

Saída para conhecer a cidade de Hoi An, com seu estilo arquitetônico único devido à influência dos povos vietnamitas, chineses e japoneses. Visita ao Phuc Kien Hall, à ponte japonesa, Casa Velha de Tan Ky e atelier de seda. Almoço em restaurante local. Tarde livre para atividades pessoais.

11º Dia – Domingo – Hoi An / Danang / Hue

Saída em direção a Danang para visitar a aldeia da Montanha de Mármore e o Museu Cham. Almoço em restaurante local. Depois, continuação rumo a cidade de Hue, passando pelo Hai Van Pass visitando a Cidade Imperial e o mercado de Dong Ba. Chegada em Hue. Hospedagem por 01 noite.

12º Dia – Segunda-feira – Hue / Ho Chi Minh

Saída para realizar um passeio de barco pelo “rio perfume”. Visita a Pagoda de Thien Mu e o túmulo real de Tu Duc. Em seguida, passeio de bicicleta até a aldeia vizinha da antiga Hue, cercada de muito verde. Almoço em uma típica casa vietnamita. Depois, tempo para desfrutar de um banho relaxante nos pés à base de ervas. Continuação do passeio com visita à tumba de Khai Dinh e ao mercado local de incenso. Em horário determinado, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Ho Chi Minh. Chegada, recepção e traslado ao hotel. Hospedagem por 02 noites.

13º Dia – Terça-feira – Ho Chi Minh / Túneis Cu Chi / Ho Chi Minh

Pela manhã, saída com destino a Cu Chi para conhecer o impressionante complexo de túneis subterrâneos usados durante a Guerra do Vietnã. Retorno a Ho Chi Minh. Almoço em restaurante local. À tarde, visita ao Museu da Guerra e ao antigo Palácio Presidencial. Parada para fotos na Catedral Notre Dame e no Correio Central. Tempo livre para fazer compras no Mercado de Ben Thanh ou passear pela rua Le Cong Kieu, onde há antiguidades.Ao final do passeio, saboreie o Pho, uma sopa tradicional vietnamita. Retorno ao hotel.

14º Dia – Quarta-feira – Ho Chi Minh / Siem Reap

Em horário determinado, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino à cidade de Siem Reap, no Camboja. Chegada e traslado ao hotel. Almoço em restaurante local. À tarde, visita ao mercado local e Artisans D’Angkor, uma organização social de ensino de artesanato, onde jovens de todo o país criam belíssimas peças em prata, pinturas e esculturas ornamentadas. Jantar no hotel. Hospedagem por 02 noites.

15º Dia – Quinta-feira – Siem Reap

Saída pela manhã para visitar o Portão Sul de Angkor Thom, Bayon e Baksei Chamkrong e o Terraço dos Elefantes. Almoço em restaurante local. À tarde, visita aos templos Angkor Wat e Ta Phron. À noite, jantar em restaurante local com show de dança Apsara.

OBS: O visitante deve usar roupas que cubram os ombros e pernas.

16º Dia – Sexta-feira – Siem Reap

Em horário determinado, traslado ao aeroporto e fim de nossos serviços.

COMPARTILHE:
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInShare on Tumblr

Serviços

Inclui:

– Passagens aéreas em classe econômica nos trechos Bangkok / Luang Prabang / Hanói / Danang // Hue / Ho Chi Minh / Siem Reap, a serem emitidas pelo operador local;
– 14 (quatorze) noites de hospedagem com café da manhã;
– Cruzeiro de 02 Dias / 01 Noite com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar) em Halong Bay;
– 12 (doze) almoços e 04 (quatro) jantares;
– Traslados de chegada e saída em serviço privativo com assistência em idioma espanhol em Bangkok;
– Passeio de meio dia em Bangkok em serviço regular com guia local em idioma espanhol;
– Transporte terrestre entre as cidades e passeios em serviço regular com guia local em idioma espanhol em Laos, Vietnã e Camboja;
– Entrada aos monumentos e locais a serem visitados, conforme mencionados no roteiro;
– Seguro viagem TRIP PROTECTOR válido por 16 dias – Coberturas e valores válidos para passageiros com até 70 anos de idade. Acima disso, favor nos consultar sobre diferença de preços e/ou redução de cobertura.

 

Não Inclui:

– Passagem aérea internacional;
– Passaportes e vistos consulares;
– Taxas de embarque, combustível, segurança e governamentais;
– Alimentação e bebidas (exceto refeições mencionadas);
– Passeios opcionais ou sugeridos;
– Extra de ordem pessoal como telefonemas, lavanderia, gorjetas em geral e etc;
– O que não estiver especificado como incluído.

 

RD