Tailândia, Vietnã e Camboja

Roteiro - $$$ ou $$$$ ?

Saídas às terças-feiras a partir de Hanói.

 

O fascínio da Indochina é facilmente detectado pela forma delicada com que esta região preservou seus patrimônios culturais e arquitetônicos ao mesmo tempo em que investe em modernas infraestruturas. Apresenta uma cultura exótica, proporcionando inúmeros motivos para se vivenciar uma inesquecível experiência.

 

Roteiro – Dia a Dia

 

1º Dia – Sábado – Bangkok

Chegada em Bangkok, recepção e traslado ao hotel. Hospedagem por 03 noites.

2º Dia – Domingo – Bangkok

Saída pela manhã para um passeio de meio dia, incluindo visita aos principais templos da cidade, como o Wat Trimitr do Buda de Ouro, Wat Po do maior Buda reclinado (46 metros de comprimento e 15 metros de altura) e o Grand Palace, antiga moradia de reis da Tailândia. A principal atração é o templo situado ao lado onde se encontra o Buda de Esmeralda, considerado o mais sagrado da Tailândia. Tarde livre para atividades pessoais.

3º Dia – Segunda-feira – Bangkok

Dia livre para atividades pessoais.

4º Dia – Terça-feira – Bangkok /Hanói

Em horário oportuno, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Hanói, capital do Vietnã.Chegada, recepção e traslado ao hotel. Restante do dia livre para atividades pessoais. Hospedagem por 02 noites.

5º Dia – Quarta-feira – Hanói

Saída para visitar o Museu de Ho Chi Minh, a Pagoda de um pilar, o Museu de Belas Artes e o Museu de História. Almoço em restaurante local. À tarde, passeio de bicicleta passando pelo templo de Ngoc Son e o lago Hoan Kiem. À noite, saída para assistir a um show típico de marionetes no teatro Thang Long. Retorno ao hotel. Jantar e hospedagem.

6º Dia – Quinta-feira – Hanói / Halong

Saída para visitar o Templo da Literatura. Em seguida, viagem com destino à pitoresca Halong Bay (“baía onde desceu o dragão”), declarada Património Mundial da UNESCO em 1993. A baía possui mais de três mil pequenas ilhas em calcário, muitos delas com belas grutas. Embarque no navio por volta de 12h30 (sem acompanhamento de guia). Almoço à base de frutos do mar servido a bordo. Durante o cruzeiro, serão visitadas algumas ilhas e cavernas, além da oportunidade de nadar na Praia Titov. Jantar e hospedagem a bordo por 01 noite.

7º Dia – Sexta-feira – Halong / Hanói / Danang / Hoi An

Café da manhã a bordo e continuação do cruzeiro pela baía. Em horário apropriado, desembarque no porto de Halong e almoço em restaurante local. Logo depois, viagem de volta ao aeroporto de Hanói para embarque em voo com destino a Danang. Chegada e traslado ao hotel situado em Hoi Na. Hospedagem por 02 noites.

8º Dia – Sábado – Hoi An

Saída para conhecer a cidade de Hoi An, com seu estilo arquitetônico único devido à influência dos povos vietnamitas, chineses e japoneses. Visita ao Phuc Kien Hall, à ponte japonesa, Casa Velha de Tan Ky e atelier de seda. Almoço em restaurante local. Tarde livre para atividades pessoais.

9º Dia – Domingo – Hoi An / Danang / Hue

Saída em direção a Danang para visitar a aldeia da Montanha de Mármore e o Museu Cham. Almoço em restaurante local. Depois, continuação rumo a cidade de Hue, passando pelo Hai Van Pass visitando a Cidade Imperial e o mercado de Dong Ba. Chegada em Hue. Hospedagem por 01 noite.

10º Dia – Segunda-feira – Hue / Ho Chi Minh

Saída para realizar um passeio de barco pelo “rio perfume”. Visita a Pagoda de Thien Mu e o túmulo real de Tu Duc. Em seguida, passeio de bicicleta até a aldeia vizinha da antiga Hue, cercada de muito verde. Almoço em uma típica casa vietnamita. Depois, tempo para desfrutar de um banho relaxante nos pés à base de ervas. Continuação do passeio com visita à tumba de Khai Dinh e ao mercado local de incenso. Em horário determinado, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Ho Chi Minh. Chegada, recepção e traslado ao hotel. Hospedagem por 02 noites.

11º Dia – Terça-feira – Ho Chi Minh / Túneis Cu Chi / Ho Chi Minh

Pela manhã, saída com destino a Cu Chi para conhecer o impressionante complexo de túneis subterrâneos usados durante a Guerra do Vietnã. Retorno a Ho Chi Minh. Almoço em restaurante local. À tarde, visita ao Museu da Guerra e ao antigo Palácio Presidencial. Parada para fotos na Catedral Notre Dame e no Correio Central. Tempo livre para fazer compras no Mercado de Ben Thanh ou passear pela rua Le Cong Kieu, onde há antiguidades.

12º Dia – Quarta-feira – Ho Chi Minh / Siem Reap

Em horário determinado, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino à cidade de Siem Reap, no Camboja. Chegada e traslado ao hotel. Almoço em restaurante local. À tarde, visita ao mercado local e Artisans D’Angkor, uma organização social de ensino de artesanato, onde jovens de todo o país criam belíssimas peças em prata, pinturas e esculturas ornamentadas. Jantar no hotel. Hospedagem por 02 noites.

13º Dia – Quinta-feira – Siem Reap

Saída pela manhã para visitar o Portão Sul de Angkor Thom, Bayon e Baksei Chamkrong e o Terraço dos Elefantes. Almoço em restaurante local. À tarde, visita aos templos Angkor Wat e Ta Phron. À noite, jantar em restaurante local com show de dança Apsara.

OBS: O visitante deve usar roupas que cubram os ombros e pernas.

14º Dia – Sexta-feira – Siem Reap / Phnom Penh

Em horário oportuno, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Phnom Penh. Chegada e traslado ao hotel para check-in. Almoço no hotel. À tarde, passeio panorâmico pela capital do Camboja, passando pelo Museu Nacional, Pagoda de Prata, Palácio Real e Wat Phnom.

15º Dia – Sábado – Phnom Penh

Em horário determinado, traslado ao aeroporto e fim de nossos serviços.

COMPARTILHE:
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInShare on Tumblr

Serviços

Inclui:

– Passagens aéreas em classe econômica nos trechos Bangkok / Hanói / Danang // Hue / Ho Chi Minh / Siem Reap / Phnom Penh, a serem emitidas pelo operador local;
– 13 (treze) noites de hospedagem com café da manhã;
– Cruzeiro de 02 Dias / 01 Noite com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar) em Halong Bay;
– 10 (dez) almoços e 04 (quatro) jantares;
– Traslados de chegada e saída em serviço privativo com assistência em idioma espanhol em Bangkok;
– Passeio de meio dia em Bangkok em serviço regular com guia local em idioma espanhol;
– Transporte terrestre entre as cidades e passeios em serviço regular com guia local em idioma espanhol em Vietnã e Camboja;
– Entrada aos monumentos e locais a serem visitados, conforme mencionados no roteiro;
– Seguro viagem TRIP PROTECTOR válido por 15 dias – Coberturas e valores válidos para passageiros com até 70 anos de idade. Acima disso, favor nos consultar sobre diferença de preços e/ou redução de cobertura.

 

Não Inclui:

– Passagem aérea internacional;
– Passaportes e vistos consulares;
– Taxas de embarque, combustível, segurança e governamentais;
– Alimentação e bebidas (exceto refeições mencionadas);
– Passeios opcionais ou sugeridos;
– Extra de ordem pessoal como telefonemas, lavanderia, gorjetas em geral e etc;
– O que não estiver especificado como incluído.

 

RD