Sergipe

CONHEÇA A HISTÓRICA SERGIPE

Sergipe possui um belo litoral e abriga um imenso patrimônio histórico, principalmente nas cidades de Laranjeiras e São Cristóvão a primeira capital do estado de Sergipe.

 

ATRAÇÕES TURÍSTICAS DE SERGIPE:

ARACAJU: A bela cidade de Aracaju é a capital de Sergipe, possuí atrativos o ano inteiro, em junho a cidade vive em ritmo de festa junina e durante o verão suas praias são uma das mais visitadas.

CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO: O cangaço marca a história da cidade, muitas aventuras garantidas com opções de passeios de lancha, escuna e catamarã, além de trekking e águas propícias para banho e mergulho, belas paisagens e formações rochosas e o famoso Rio São Francisco.

SÃO CRISTÓVÃO: Quarta cidade mais antiga do país, foi a primeira capital de Sergipe com muita imersão cultural e entretenimento.

LARANJEIRAS: É uma cidade tombada pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional.

MUSEU DA GENTE SERGIPANA: Museu em que a identidade do povo sergipano é retratada, com atrações de alta tecnologia para todas as idades, há exposições permanentes e muitas atividades.

OCEANÁRIO DE ARACAJU: Este é o primeiro aquário do nordeste inaugurado em 2002, com diversidades de animais nativos de Sergipe em tanques de água doce e salgada.

MANGUE SECO: Localizado a cerca de 70 quilômetros da capital, local famoso por ter servido de cenário para as gravações da novela Tieta.

PALÁCIO MUSEU OLÍMPIO CAMPOS: Com fachada imponente e estilo arquitetônico neoclássico, o local era residencia de governadores do estado de Sergipe, hoje o museu recebem visitas livres e monitoradas.

COMPARTILHE:
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInShare on Tumblr