Nannai Resort – Porto de Galinhas – Muro Alto

Férias! Finalmente férias, e nada melhor do que sair para viajar!

Nenhum Comentário

Nannai Resort – Porto de Galinhas – Muro Alto

Depoimentos

Data da viagem: junho de 2015
Destino: Porto de Galinhas
Local de hospedagem: Resort Nannai

Meu destino foi Porto de Galinhas, sinônimo de Praias Calmas com águas quentes, limpas e transparentes, além de uma ótima gastronomia. Tive o privilégio de me hospedar no Nannai Resort, um luxo! Nunca fui tão bem recebida em um hotel, lá você literalmente se sente VIP!

Quando cheguei no resort fui recebida com espumante e água de coco, um alívio para os 38ºC que faziam no lugar; ali já percebi que meus dias seriam inesquecíveis!

brasil-porto-de-galinhas-erica-numatur-viagens-turismo-blog(3)No apartamento, mais um mimo foi oferecido pelo resort: uma linda cesta de frutas, espumante e o apartamento todo decorado com lindas florzinhas.

Detalhes à parte, fui conhecer o local e encontrei funcionários muito gentis e uma área de lazer com uma linda e grande piscina que te faz não querer mais sair de lá. O hotel, que é pé na areia, permite a formação de uma “piscina” pelas manhãs que é muito legal para a prática de esportes náuticos, como caiaque e stand paddle; é o lugar perfeito para crianças e banhos de mar. Também, durante as manhãs, são servidos deliciosos petiscos na beira da piscina. Não deixe de experimentar!

O café da manhã é o melhor que eu já tive, com uma grande variedade de pães, frutas, bolos e iogurtes e conta também com espumantes – acredite se quiser! O almoço, porém, não está incluso nas diárias, mas o hotel também oferece esse serviço.

O jantar é um espetáculo à parte. Toda noite o restaurante oferece música ao vivo e várias opções de pratos que vão desde carnes, frangos, peixes e frutos do mar até massas, pizzas e Sushi. Há a possibilidade de a carne ser grelhada, cozida ou assada, sem contar as inúmeras opções de sobremesas, são tantas que fica difícil de escolher.

Ainda estressado? Visite o spa do hotel; todos os produtos são maravilhosos e da L’Occitane.

Visitei também a linda Praia de Carneiros, em que as águas calmas e a areia branquinha remetem ao mar do caribe – só que no Brasil.

Depois fiz o passeio que se chama Praias do Cabo. As paisagens também são de tirar o fôlego e uma parte do trajeto é feita de buggy.

Assim foram meus dias em Porto de Galinhas, cheios de belas paisagens e de uma deliciosa gastronomia!  Fui embora com gostinho de quero mais!