Viagem do Descobrimento

Nenhum Comentário

Viagem do Descobrimento

Destinos

No último feriado de Tiradentes partimos com uma animada turma de quase 200 pessoas para a acolhedora cidade de Passa Quatro, sul de Minas Gerais, a cidade guarda lembranças e fatos históricos que fazem parte da construção de nosso país, foi o cenário perfeito para receber a Viagem do Descobrimento.

Fomos recebidos no mais sofisticado e moderno hotel da região, o Mira Serra Parque Hotel, que ofereceu total conforto e infra estrutura de lazer, além do atendimento acolhedor e a famosa gastronomia típica mineira.

Além as atrações do hotel, realizamos um passeio pela região da Serra da Mantiqueira, para observar as belíssimas paisagens dos vales e montanhas.

Depois seguimos para uma viagem no tempo, lá para meados da década de 20, a bordo da locomotiva “Maria Fumaça”. Foi incrível observar como aquela verdadeira jóia que antes servia aos caixeiros viajantes da época, agora conduz um passeio turístico pela estação de Passa Quatro.

Combinamos momentos de imersão cultural, contemplação da natureza, com divertidíssimos jantares animados com música ao vivo.

O auge de nossa Viagem do Descobrimento aconteceu na noite de sexta, dia 22, quando recebemos a atração mais esperada – o show privativo de Roberto Leal e banda. O carismático cantor retrata bem essa relação familiar de Portugal e Brasil, cantou seus maiores sucessos como “Bate o pé” e “Verde vinho”. No dia seguinte na sessão de autógrafos Roberto Leal foi muito atencioso com os fãs.

Esta edição da Viagem do Descobrimento foi um sucesso, tão bom quanto o esperado! Foi gratificante ver a felicidade e satisfação em cada um dos participantes.

Fique atento as nossas redes sociais, onde atualizamos as novidades sobre viagens que irão proporcionar os melhores momentos de sua vida!

Confira agora alguns momentos registrados desta incrível viagem: