O Melhor de Portugal com Santiago e Madri

Roteiro

Saídas mensais na Temporada 2022/2023.

A partir de € 1.230 por pessoa em apartamento duplo.

Verificar o período da sua viagem e solicitar uma cotação.


Roteiro Dia a Dia

1º Dia – CHEGADA A LISBOA

Chegada no aeroporto de Lisboa. Recepção e traslado para o hotel (a maioria dos hotéis na Europa aceita a entrada somente após as 14:00 horas). Tempo livre e hospedagem.
2º Dia – LISBOA

Visita panorâmica com destaque para o bairro histórico de Belém. Tarde e noite livres. Hospedagem. Consulte os passeios opcionais do dia.

 

3º Dia – LISBOA

Dia inteiramente livre à disposição. Consulte os passeios opcionais do dia.

 

4º Dia – LISBOA > ÓBIDOS > NAZARÉ > FÁTIMA

Após o café da manhã, saída em direção à vila medieval de Óbidos. Chegada e passeio a pé. Continuação para a Nazaré, famosa vila de pescadores. Visita e almoço livre. De tarde, viagem para o Santuário de Fátima. Possibilidade de participar ou assistir à Procissão das Velas. Hospedagem.

 

5º Dia – FÁTIMA > SERRA DA ESTRELA > SEIA > MANGUALDE > COIMBRA

Continuação da viagem pela Covilhã para a Serra da Estrela, a mais elevada montanha de Portugal Continental. Prosseguimento para Seia e Mangualde para visita de uma queijaria onde se prepara o famoso “queijo da serra”. Chegada a Coimbra e hospedagem.

 

6º Dia – COIMBRA > AVEIRO > COSTA NOVA > GUIMARÃES

Pela manhã, visita panorâmica de Coimbra. Continuação para Aveiro, a “Veneza de Portugal”. Tempo livre para passear e almoçar. Parada na Costa Nova para fotografar as célebres casas tradicionais. Prosseguimento para Guimarães, berço da nacionalidade. Passeio a pé no centro histórico. Hospedagem.

 

7º Dia – GUIMARÃES > BRAGA > SANTIAGO DE COMPOSTELA > VALENÇA > PORTO

Subida ao Santuário do Bom Jesus de Braga no célebre bondinho de 1882 movido a água. Continuação até Santiago de Compostela. Tempo livre para almoço e para visita da Catedral onde está sepultado o Apóstolo São Tiago. Regresso a Portugal com parada em Valença do Minho. Chegada à cidade do Porto.

 

8º Dia – PORTO

Visita panorâmica da cidade incluindo visita e degustação em uma Cave de Vinho do Porto. Tarde e noite livres. Consulte os passeios opcionais do dia.

 

9º Dia – PORTO > AMARANTE > PESO DA RÉGUA > PINHÃO > SALAMANCA

Saída em direção a Amarante, terra de São Gonçalo (parada). Prosseguimento por Mesão Frio para a região do Vale do Douro. Passagem por Peso da Régua, antigo centro de exportação vinícola. Passeio pela estrada nacional nº 222 (uma das mais bonitas do mundo) até Pinhão. Continuação para Espanha. Chegada a Salamanca, a “Cidade Dourada”. Breve passeio e hospedagem.

 

10º Dia – SALAMANCA > ÁVILA > SEGÓVIA > MADRID

Saída em direção a Ávila. Parada para vista panorâmica desta cidade, terra natal de Santa Teresa de Jesus. Continuação para Segóvia, cidade tombada pela UNESCO. Almoço livre. Continuação da viagem para Madri. Hospedagem e tempo livre. Consulte os passeios opcionais do dia.

 

11º Dia – MADRI

Visita panorâmica guiada de Madri. Tarde e noite livres. Consulte os passeios opcionais do dia.

 

12º Dia – SAÍDA DE MADRI

Os serviços do hotel terminam com o café da manhã (o quarto poderá continuar ocupado até às 10 ou 12 horas, conforme as normas de cada hotel). Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto. Feliz viagem de regresso.

 

FIM DA VIAGEM

COMPARTILHE:
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInShare on Tumblr

Serviços

Inclui:

11 Cafés da manhã

Circuito em ônibus de turismo

Traslados de chegada e saída (traslados estão incluídos somente se recebermos a informação dos voos até 15 dias de antecedência)

Estadia em quartos duplos nos hotéis mencionados

Taxas hoteleiras e de serviço

Serviço de bagageiros na saída dos hotéis (1 mala por pessoa)

Acompanhamento durante todo o circuito por um guia Abreu bilíngue (português e espanhol)

Visitas de Cidade (incluídas) com Guia Local: Lisboa, Porto e Madri

Outras Cidades e Locais comentados pelo nosso Guia: Óbidos, Nazaré, Fátima, Serra da Estrela, Seia, Coimbra, Aveiro, Costa Nova, Guimarães, Braga, Santiago de Compostela, Valença do Minho, Amarante, Peso da Régua, Pinhão, Salamanca, Ávila, Segóvia

Entradas em museus e monumentos de acordo com o itinerário: Santuário de Fátima, Santuário do Bom Jesus de Braga (subida de bondinho)

Visita de uma queijaria na região da Serra da Estrela incluindo degustação

Visita e degustação numa Cave de Vinho do Porto

Fones de ouvido para maior conforto durante as visitas

Hotéis de 4 estrelas.

 

Não Inclui:

Tudo o que não estiver devidamente especificado nos “Serviços Incluídos”.

 

AB